EP3. Monstro

63 2 0
                                    

Lágrimas caíndo do seu rosto, ajoelhado por perca de força nas pernas e olhando pra sua mãe no chão com sangue escorrendo pelo lado da barriga, o Dante pergunta

-"O que és tu?"
-"O diabo?"

Marcus aponta a arma ao Dante e diz

-"Se eu sou o Diabo tu és um demóniozinho e eu estou a fazer um bem a humanidade eliminando a tua existência hahaha"
-"Já tenho um prodígio, tu és um fraco, não preciso de ti"
responde ele com um olhar psicopata

Enquanto Marcus estava distraído, Silvia puxa uma faca que estava por cima duma mesa perto a ela, levanta-se e atira directamente a cabeça de Marcus.

Por sua sorte ele ouve algo e vira, a faca corta a orelha dele, a Silvia no seu ultimo suspiro grita

-"Foge filho, Foge"

Marcus deixa cair a Pistola sem querer mas pra evitar que Dante fuja ele pega a faca que estava mais próximo a ele e corre atrás do menino.

Dante sobe até ao quarto dele, tranca a porta e olha para a janela que da para a parte de frente da casa com intenção de saltar mas a altura não-o permitia.

Marcus arromba a porta e assim que vê o Dante tenta cortar-lo bem no meio da cara mas apenas rasga-lhe a sombracelha e a buchecha deixando-o com uma ferida que assemelha-se a marca do 'Scar' do filme 'Rei leão' que ironicamente era o seu filme favorito.

Dante bate de costas a janela que estava por trás dele e cai por cima da chapa dum Hummer preto que curiosamente não era da sua casa mas estava estacionado frente à porta.

Rapidamente ele desce da parte de cima do carro e põe-se em fuga sangrando muito e concheado.
Marcus desce a correr mas quando ele chega a porta de frente o Dante já tinha desaparecido nos matos que estão frente à casa.
Com um sorriso irónico ele diz pra si mesmo

-"Afinal o rapaz tem mesmo meu sangue correndo nas veias mas não escapará"

-"Delta, preciso que acabes um serviço agora urgente". grita ele falando ao telefone.

Dante com muito sangue perdido pelo caminho chega a auto-estrada, começa a perder a visão e entra em desespero pois ninguém parava pra ajudar-lhe.

Encostou-se a um posto pronto pra morte e vê a sua mãe, Silvia, que sentou-se bem ao lado dele mas com a roupa toda preta diferente da que tinha em casa.

-"É o fim?"
-"Estamos juntos mãe?" diz o miudo com sangue escorrendo pela boca

-"Não filho, eu sei que queres estar comigo, eu também quero estar contigo mas o teu tempo não é agora".
-"Onde está o homenzão que eu criei?"
-"Não vais vingar a morte da tua mãe?"

Ouvindo essas palavras de inspiração, Dante respira fundo, levanta e mete-se no meio da estrada. Um carro para, pelo o que tudo indica para ajudar-lo, ele cai de fraqueza e alívio mas antes dele fechar os olhos dele mais uma vez, ele repara a grelha do carro e estava escrito 'Hummer' ...

CONTINUA ..

DANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora