-"Pai Cain, quem é esse homem e porque que temos de matar-lo?" Pergunta o Dante dessa vez sem remorso nem medo de tirar a vida de alguém a mando do chefe.
-"Ei Dante, nós não questionamos as ordens do Pai, que isso!" Diz Mercúrio
O Chefe Cain olha pra o Dante e diz
-"Deixa Mercúrio, Dante tem uma certa ousadia que muitas das vezes me enerva mas é isso que faz ele o Dante e é uma das qualidades que me fez escolher ele"
-"Esse homem é um ex trabalhador de um sócio meu mas acontece que ele estava infiltrado e trabalha pra uma outra organização desconhecida, ele é um hacker e sabe muito sobre a operação toda do meu sócio e nos foi dito que os federais não estão a usar técnicas legais para obter informações dele".
-"Mais cedo ou mais tarde ele vai quebrar e a informação que ele despejar pode muito bem nos afectar também".-"Certo chefe, como vamos fazer isso?"
-"Vou assar esse filho da mãe, os federais nem vão nos ver chegando". diz o Mercúrio cheio de confiança e auto-estima como sempre".O Cain explica a localização e como vai se fazer pra completar a missão aos rapazes.
-"E mais uma coisa, quero que o Dante mate-o" acrescentou o chefe antes que eles fossem.
Lá eles foram, Dante e Mercúrio infiltraram a base secreta onde os agentes maliciosos da polícia torturavam os criminosos que tinham informações importantes.
Vestindo-se como agentes e sendo eles muito novos, todos pensavam que eles são novos recrutas e quando chegaram a sala onde mantinham o criminoso em cativeiro encontraram dois homens na porta.
-"Eu sou um homem sincero e antes de morrer eu quero ...?" diz um dos homens à espera de uma resposta, parecia ser um código pra ter certeza que os rapazes são um deles e que podem entrar a sala.
Dando conta do que se passava os dois congelam durante uns minutos e um dos homens pega na sua arma que estava na cintura.
Sempre em busca de sangue e com um imenso prazer em ferir o inimigo, Mercúrio com sorriso estilo a psicopata mete a sua mão direita na arma dele e a esquerda segura na pequena faca e diz
-"Nunca fui de recusar aperitivos"
-"Hoje o prato pode vir com mais comida do que podes comer irmão" diz Dante.
Mercúrio vai pra cima de um dos polícias e o outro vai contra Dante que esquiva todos os ataques sem o mínimo esforço. Ele pega na testa do homem, bate-lhe contra a parede e o homem desmaia.
Enquanto isso Mercúrio desarma o outro e corta-lhe o pescoço.
-"P***a, será que ele era um oponente tão forte que tu tinhas que matar-lo Mercúrio, Merda". Ralha o Dante furioso
-"Ei, coelho, a culpa não é minha se depois de tantos anos ainda continuas com um coração de esponja, Madre Teresa"responde o Mercúrio.
-"Agora vamos completar essa missão e sair daqui rápido antes que a cavalaria chegue".Dante consegue destrancar a porta e assim que entram dão-se de cara com o homem amarrado a cadeira, cheio de ferimentos e quase morto.
-"Haha seremos legendários irmão, depois dessa missão todo mundo lá em casa vai nos respeitar, acaba logo com isso Dante" diz o Mercúrio
Dante puxa a arma dele e manipula mas antes de puxar o gatilho o homem diz com uma voz muito fraca ..
-"Da Dan Dante, es tu?! Como cresceste rapaz, tua mãe estaria muito orgulhosa de ti"
CONTINUA ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANTE
ActionA história de um menino que vê seu pai a matar a sua mãe no seu próprio aniversário! Mas esse é o mínimo dos seus problemas agora ..