EP5. O Teste

49 2 0
                                    

-"Qe qe quê? Quem?" Diz o Dante gaguejando
-"Quem es?" Ele pergunta

-"Traz o traidor!" Diz o senhor com uma voz autoritária, claramente ele era o chefão da cena toda.

Delta arrasta um homem cheio de sangue e amarrado pra dentro da sala, pelos cortes e feridas que o homem tem nota-se que alguém torturou-o mas não quis matar-lo, ainda não pelo menos.

-"Belíssimo trabalho do maior orgulho que eu tenho nessa casa, Mercúrio está se tornar no soldado perfeito ". Diz o Chefe elogiando o trabalho do seu pequeno prodígio. Dante olha pra o Mercúrio com um olhar aterrorizado e pergunta a ele

-"Porque que fizeste isso?"
-"Quê que ele fez pra merecer isso?"

O chefe interrompe antes que o Mercúrio pudesse responder e diz

-"Ele é o representante de um banco suíço aqui, era meu amigo, tinha que fazer uma transferência muito importante pra mim mas não, não-o fez"
-"Esse merda desviou o dinheiro que era meu por direito, Porraaaaa". Grita o chefe, extremamente furioso enquanto apertava o homem ferido pelo o pescoço.

Ele entrega á Dante uma pequena faca, curva, muito afiada que tem o estilo de uma 'Kunai' (punhal japonês) e diz
-"Mata-o, mas corta-lhe de baixo pra cima, quero que ele sinta toda dor que eu senti quando ele me traiu".

-"Não vou fazer isso, nunca, isso é loucura. Quero ir embora daqui agora". Diz o Dante cheio de medo e arrependimento.
Mercúrio puxa a sua arma e aponta a cabeça do Dante e o Chefe diz

-"Mercúrio fez isso a esse homem, que ele conhecia, porque eu lhe dei uma ordem, o que achas que ele fará a um estranho se eu lhe disser para puxar esse gatilho?!"

Dante sem muita opção pega a faca olhando diretamente para o chefe com uma cara de nojo, acerta o homem no coração e ele morre no instante.
Ele larga a faca e olha para as suas mãos trêmulas e cobertas de sangue.

-"Hahaha não fizeste o que eu te mandei, mas completaste a missão. Sabia que tinhas coragem, eu vou fazer de te um soldado rapaz. Ainda vais agradecer-me muito por isso".
-"Amanhã começas o teu treinamento, Delta leva-o para o quarto dele". Diz o Senhor com um sorriso na cara e com olhos brilhando de tanta alegria, até parece que ele ganhou na loteria.

-"E olha rapaz, meu nome é Cain" diz ele.

Bem na porta do seu novo quarto, antes de entrar Dante vira-se para Delta e diz

-"Por favor mostra-me a saída, não sei o que vocês são nem em quê estão metidos mas não quero fazer parte disso, por favor". Com lágrimas no rosto.

Delta põe-se de joelhos para olhar directamente pra o rapaz e diz

-"O meu amigo que trabalha com a polícia deu-me informações do teu pai, ele é um criminoso e líder de uma gang muito grande mas apenas conseguiram descobrir isso a pouco. Ele está desaparecido mas se há alguém que pode lhe encontrar, és tu!"

-"Como vou fazer isso? Apenas tenho 12 anos e não tenho treinamento como o Mercúrio". Diz o Dante.

-"Terás treinamento, com o Mercúrio e com o nosso mestre". Depois de convencer o pequeno Dante a fazer parte da fraternidade deles, o Delta recebe uma chamada.

-"Ele está morto". Diz ele com  um olhar mais suspeito que uma pessoa vista no local do crime.

CONTINUA ..

DANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora