Dante sai pela janela e segue a Sasha.
Enquanto isso, Mercúrio começa a lutar contra os 4 homens.
O primeiro tenta acertar-lhe com o pau mas ele esquiva e o homem acerta a mesa, Mercúrio pisa no pau pra evitar que o homem puxe e lança a faca directamente para o olho do segundo homem e esse se rebola no chão de tanta dor.
O terceiro também tenta acertar-lhe com o pau, ele esquiva, puxa o pau que ele estava a pisar, da um acalque no outro homem que estava com faca, parte o copo na cabeça de um dos dois que ficaram e cortou o pescoço do segundo com o caco.
O homem que apenas tinha levado um acalque levantou e correu em direção à porta, Mercúrio pega na faca dele que fica sempre na bota, atira e acerta-o na cabeça.
Ele depois acorda o único homem que ficou vivo e diz-"Diz ao teu chefe que 4 homens não é suficiente pra nenhum lutador da minha casa e eu sou o melhor"
E depois bateu-lhe com a cabeça no chão. Mercúrio foi a correr na cozinha mas quando ele chegou lá a Rubi estava aterrorizada pelo o que viu e não queria nem encostar nele.
-"Sai daqui, tu és um monstro, tenho nojo de você" grita Rubi
-"Rubi eu sei o que sentes agora mas tens que vir comigo, daqui a pouco vai chegar mais homens e aí estamos os dois fodidos" diz Mercúrio
-"Prefiro morrer do que ir contigo" diz Rubi
Chega no restaurante 6 homens e um deles manda o resto procura o Mercúrio.-"Rubi por favor, tu estás em perigo" diz Mercúrio
Ela aceita ir com ele e correm pela porta dos fundos.
Do outro lado, Sasha e uma equipe de agentes policiais invadem o prédio onde foi-lhes dito que o Marcus estava a fechar um acordo. Dante fica observando do teto de um prédio ao lado enquanto esperava pelo o Delta.Os policiais invadiram o prédio e 2 minutos depois o Delta chegou.
-"Então, onde estamos com isso?" diz Delta-"Não sei, eles entraram agora, se o apanharem eu vou descer e vou matar-lo" diz Dante
Os policiais vão até o andar onde o chefe lhes mandou mas ao subir pela a escada a Sasha ouve uma pistola a ser manipulada um andar antes do andar em que eles iam.
-"Vocês dois venham comigo, o resto vai no andar de cima" diz ela aos agentes
O Dante vê no andar em que a Sasha ia entrar, uma mulher mascarada de cabelos longos e assume que é a mulher que matou o Cain. Ele rapidamente atira uma corta pra baixo, desce e sobe a correr no outro prédio e Delta segue.
Sasha entra com os dois policiais no andar que o Dante viu a moça, ela da um tiro na testa de cada um dos dois agentes e as duas apontam-se com as armas.
-"Baixa a arma" diz a moça
-"Baixa tu se não morremos as duas" diz Sasha
-"É isso que sempre quiseste, sua pirralha" diz a moça
-"Talvez hoje vou conseguir" diz Sasha
-"Tu sabes que não, tu és fraca. Cade o teu novo namoradinho? Tenho um presente pra ele." Diz a moça
-"Que? Como sabes disso?" Diz a Sasha com uma cara muito confusa
A moça da mascara baixa a arma dá-lhe as costas e começa a andar em direção à saída.
-"Para, eu vou atirar, para agora" grita a Sasha lagrimando
Dante entra no corredor e grita
-"Sasha cuidado"Ela vira, vê Dante com uma arma e grita
-"Dante não"Ele aponta a arma à moça e da um tiro mas acerta a Sasha que se meteu a frente.
A moça aponta a arma a Dante mas antes de puxar o gatinho, Delta puxa o Dante pra dentro de um dos quartos do corredor e quando volta a moça já tinha desaparecido.
-"Dante, a Sasha!" grita Delta
CONTINUA ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANTE
AksiA história de um menino que vê seu pai a matar a sua mãe no seu próprio aniversário! Mas esse é o mínimo dos seus problemas agora ..