Hora de preparar a mamadeira

8.3K 588 20
                                    

O bebê nao para de chorar começo a nina - lo nao vou chamar dona Carmem minha gorvenanta ela ja e uma senhora mim trata como seu próprio filho. Vai ser eu mesmo amanha resolvo essa situaçao.
Começo dar a mamadeira ele se cala penso meu Deus como pode alguém abandonar um ser tao indefeso uma criança que só precisa de amor, carinho e atençao.

Quando meu olhar vai no encontro desse bebê meu coraçao já pensa ele e meu, meu, o bilhete falou que ele é meu entao meu filho meu Deus meu filho devo dar um nome a ele. Ele se chamará Vitorioso porque ele é forte e pra mim será sempre um campeao.
Amanha antes de ir a empresa irei a delegacia para oficializar as papeladas.

Amanhece o dia acordo com o bebê aos prantos. Ouço alguem bater a porta. Eduardo algum problema ai é a Carmem. Carmem minha linda pode entrar ela me olha com um olhar estranho, surpresa e pergunta. Onde esta a mae desse Bebê? Eu fico meio confuso ao responder entao lhe mostro o bilhete que deixaram em minha porta. Ela diz: Minha nossa! Abandonaram um bebê tao lindo aqui. Você ja avisou aos seus pais. Respondo ainda nao. Entao esta na hora de você contar toda a verdade. Darei um banho no Nenem meu filho pode arrumar suas coisas e ligar para seus pais.

 Darei um banho no Nenem meu filho pode arrumar suas coisas e ligar para seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há pelo visto ele adora tomar banho que lindo. Que olhos lindos você tem meu amor.

Abandonaram um bebe em minha portaOnde histórias criam vida. Descubra agora