Um Bebê

10.2K 633 31
                                    

Chego em casa preparo um cafe sento um pouco em minha varanda e vou ler é uma das coisas que mais amo. Meu celular toca e minha mae.

Filho como vc esta? Ola mamae estou bem mais com muita saudades, como esta a senhora e o papai ai em Londres?  Estamos muito bem meu filho amamos aqui mais morremos de saudades de voce. Qualquer dia desses venha nos visitar meu bem. Voce e nosso filho precioso nossa preciosidade lhe amamos.

desligo o celular tambem,  sinto uma enorme saudade dos meus pais. Penso neles com muita alegria. Mim bate um sono hoje na empresa foi muito corrido, vou para meu quarto mereço um belo descanso.

Acordo que barulho é esse entrando pela minha varanda. Esfrego dos olhos acho que estou sonhando. Só pode ser isso um sonho. Me deito novamente coloco o travesseiro em meus ouvidos. Desço as escadas o barulho aumenta, quando abro a porta meu Deus um bebê. O pego nos braços que linda criança uma bela criaça estou em meus braços.

Olho para um lado e para o outro onde estará a mae desse bebê tao lindo mais onde. Vejo um bilhete em sua cesta o que me impressiona e muito.

Doutor Eduardo cuide do meu filho por mim nao tenho condiçoes alguma nunca em minha vida voltarei para lhe encomodar. O pai dele foi embora nao tenho como cria -lo sozinha. Ele agora é seu filho, pois o senhor e um homem de bom coraçao e tem mais condiçoes para cria - lo do que qualquer pessoa conhecida minha. Obrigada D. Eduardo. Sou muito nova so tenho 19 anos.

saio novamente onde será que esta essa mae desnaturada que tem coragem de abandonar uma criança desse tamanho. E eu como poderei cria - lo nem esposa tenho o que vou fazer agora o que? Minha vida esta de cabeça para baixo.

Ligo para Mauricio, que diz ao telefone Eduardo sao tres horas da manha o que aconteceu meu amigo para voce me ligar a essa hora. Falo sem hesitar abandonaram um bebè em minha porta. Ele fala surpreso O que! Isso mesmo que você acabou de ouvir abandonaram um bebê em minha porta. Mauricio fala brincando você tem um filho que nao quis da seu nome por isso o deixaram ai nao foi meu amigo. Respondo nao ne Mauricio claro que nao. o bebê nesse momento começa a chorar hora de preparar uma mamadeira desligo o telefone mais muito preocupado.




Abandonaram um bebe em minha portaOnde histórias criam vida. Descubra agora