Acordo cedo

5.8K 502 5
                                    

Carmem o bebê ainda dorme tenho que ir cedo para a empresa irei ver os curriculos das pretendentes para o emprego de babá.
Carmem mim pergunta e como foi ontem doutor Eduardo. Respondo com a voz um pouco embargada como ainda nao sou casado, nao tenho esposa talvez o bebê possa ir para adoçao. Mais tenho fé muita fé que isso nao irá acontecer ele é nosso Carmem nosso. Trouxe tanta alegria pra gente tanta. Ele é nosso campeao Vitorioso.

Chego a empresa uma fila me esperava para o emprego. Chamei a secretaria na sala e disse essas mulheres vem para uma entrevista de babá nao para serem modelos que roupas sao essas.

Convido a primeira a entrar em minha sala pergunto quais os motivos que a levou para querer o emprego. A mulher responde porque preciso do dinheiro. Quais as suas experiencias com crianças ela responde so tenho experiencia com meus sobrinhos mesmo. Chamei a segunda, a terceira, quarta, quinta, sexta, setima. E nada poxa como é dificil encontrar uma baba para meu filho que dificuldade.
A tarde atendo mais, pois havia atendido todas aquelas mulheres na parte da manha. Mas nao vi qualificaçao profissional nenhuma para tomarem conta do meu pequeno, grande  Vitorioso.

Ja se pasaram uma semana na tarde nao encontrei nenhuma mulher qualificada para tomar conta do meu bebe e agora como sera.

Abandonaram um bebe em minha portaOnde histórias criam vida. Descubra agora