Os dias se passam

5.8K 510 7
                                    

A secretaria entra em minha sala senhor Eduardo devo lhe avisar que chegou uma canidata ao emprego agora com o curriculo pronto.  O senhor vai poder atendê - la  Eduardo responde esta bem peça para ela entrar minha governanta esta muito cansada para ela naquela idade tomar conta da casa de mim e mais ainda do bebê, preciso logo dessa babá.

Ela entao entra na sala.

 Eu no meu pensamento penso logo essa ai vai para uma entrevista de emprego  ou vai para o circo o que trouxo é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu no meu pensamento penso logo essa ai vai para uma entrevista de emprego  ou vai para o circo o que trouxo é isso. Mais existe um ditado de diz quem ver capa nao ver conteudo ta ai uma coisa que é a mais pura verdade.
Quando pergunto sobre sua experiência profissional ela responde: Ola D. Eduardo bom dia! Na minha mente pronto esqueci de lhe da bom dia estava muito chateado mesmo todas quando abria a boca nao saia nada que prestasse. Bom tenho experiencia de quase dez anos com bebes, no ultimo que sair foi por que mudei de cidade tenho cursos na area e sempre estou me especializando.
Dessa ja gostei ela foi e falou que adora crianças e esse  nao e o estilo dela se vestir sempre, pois ela estava vindo de uma apresentaçao numa escola para crianças. Por conta disso ela estava vestida daquela maneira. Entao balancei com a cabeça e a compreendi. Disse com uma voz firme você esta contratada e pode começar amanha mesmo.
Conversamos sobre o salario o contrato e deu tudo certo. Ufa como meu dia havia começado bem como respirava aliviado.

Abandonaram um bebe em minha portaOnde histórias criam vida. Descubra agora