Camila P.V.O ON
-Ai! Eu cansei!-Disse eu, me jogando no sofá.
-Mais já Mila? Você nem começou a dançar-Disse o Shawn sentando do meu lado.
-Imagina quando eu começar.-Disse eu, e ele coloca a mão na minha coxa descoberta.
-Ei Mila vem aqui na cozinha comigo?-Perguntou a Dinah.
-Claro.Já volto Shawn.-Disse e me levantei, e fui para a cozinha com ela.
-Meu deus Mila! Você deu um corte nele tão grande, que até eu fiquei com medo-Disse ela, e eu me encostei na bancada de mármore.
-Ele já está me dando nos nervos Dinah!-Disse eu passando a mão em meus cabelos.
-Eu sei, o Rick é a mesma coisa comigo!-Disse ela, abrindo a geladeira e pegando uma ameixa para ela, e uma banana para mim.
-Você tem que deixar claro para ele que você não está afim.-Disse ela mordendo um pedaço da ameixa.
-Eu sei, mas eu tenho dó-Disse eu, e ela revirou os olhos.
-Isso já está ficando chato Camila, ele dá em cima de você, e a senhorita bunduda, se afasta.-Disse ela.
-Eu sei, você já me disse.-Disse eu mordendo um pedaço da minha banana.
-Vamos voltar? Eles devem, estar jogando sem a gente-Disse ela se levantando da bancada.
-Deixa eu ficar mais um pouco!-Pedi.
-Não!.você vai comigo, eu não sou obrigada a aguentar um bando de meninos cheios de testosterona! -Disse ela me puxando pelo pé fazendo eu cair de bunda no chão (olha a explosão, quando ela bate com a bunda no chão!!! Kkkkk)
-Aí-Disse eu me levantando.-Se você quer que eu continuei com a minha bunda, por favor, não me derrube mais-Disse eu esfregando ela.
-Para de dengo e vamos voltar, eu quero testar aquele jogo que eu comprei na loja!-Disse ela indo para a sala.
-Louca!-Disse para mim mesma.Fui até o lixo e deitei a casca de banana lá dentro.
-Mila?-Pergunta o Shawn, respirei bem fundo e me virei e vi ele parado na minha frente.
-Sim, quer alguma coisa?-Perguntei ainda encostada na pia.Ele me olhou nervoso é começou.
-E-Eu queria s-saber se...-Gaguejou-Se você queria ir na nova boate que abriu lá no centro amanhã-Disse ele olhando para o chão.
-Desculpa, Shawn mas não vai dar!.Amanhã eu vou ter que resolver um monte de coisas.-Disse eu.
-Então nós dois poderíamos ir hoje!-Disse ele esperançoso.
-Também não vai dar, eu vou ter que cuidar da minha irmã quando ela chegar da festa, provavelmente vai chegar aqui quase caindo de tão bêbada!-Disse eu rezando para ele sair da minha frente.
-Mas a amiga da sua irmã não está aqui?-Perguntou ele.
-Sim, mas ela também deve chegar bêbada,então eu vou ter que ficar aqui-Disse eu.
-Certo, então nós marcamos depois?!-Perguntou ele.
-Claro,quando eu tiver um tempo livre eu te falo! Disse eu, e ele concorda.
-Shawn vem aqui!-Chamou o Rick, e eu dei graças a deus.
-Deixa eu ver oque ele quer!-Disse o Shawn indo para a sala, e eu fui junto.
-Oque foi?-Perguntou ele, e eue sentei no sofá perto da Dinah.
-O seu pai te chamou para trocar alguns fios da sua casa!-Disse o Rick, e ele no mesmo instante fechou a cara.
-Tudo bem, pegue as suas coisas e vamos-Disse o Shawn pegando a sua jaqueta,e o Rick fez o mesmo.
-Tchau meninas!-Disse o Rick.
-Tchau!-Respondi com um abraço.
-Tchau Rick!-Disse a Dinah, e ele dá um beijo no canto da sua boca.E saíram da sala, eu olhei para a Dinah, e ri.
-Oque foi isso?-Perguntei segurando o riso.
-Isso oque?-Perguntou ela toda inocente.
-Me engana que eu gosto Dinah Jane, você viu! Ele quase te deu um selinho!-Disse eu balançando ela.
-Foi sem querer!-Disse ela, e eu continuei rindo.
-A minha cara de quem acredita!-Disse eu rindo-Dinah eu não sou besta, eu vi que quando ele te deu um 'quase selinho' ele ficou com a coisas grande!-Disse eu e ela ficou vermelha.
-Para com isso Mila!-Disse ela envergonhada
-Ta vendo!! Eu sabia, você gosta dele!-Disse eu pulando no sofá.
-Que? Claro que não!-Disse ela tentando se defender.
-Pelo amor de deus Dinah!! Ta na cara quer você gosta dele-Disse eu e ela ri.
-Eu não gosto dele, eu só tenho vontade de beijar ele só isso!-Disse ela, e eu dei outro sorriso, que por sinal quase saiu do meu rosto.
-Sei!-Disse eu.
-Ta agora a farra acabou, eu tenho que ir para casa, minha mãe brigou com o papai de novo!-Disse ela se levantando.
-Manda um beijo para ela!-Disse eu.
-Pode deixar que eu falo!-Disse ela.
-Você vem amanhã? Eu vou ter que resolver um monte de coisas e você sabe que a minha mãe não deixa eu pegar o carro sem a autorização da Sofia.-Disse eu.
-Eu não sei se eu vou poder vir, mas qualquer coisa eu mando mensagem-Disse ela.
-Tudo bem, até amanhã-Disse eu
-Até!-Disse ela é saiu da minha casa, deixando-me sozinha na sala, com o vídeo-game ligado.
-Deixa eu arrumar essa casa!-Disse para mim mesma.Me levantei e peguei as minhas coisas que estavam na sala, e coloquei no meu quarto.
-Agora veremos!-Disse eu procurando um cd de música para colocar enquanto eu arruma a casa.-...Achei!
Peguei o cd do Ed Sheeran, e colocando no dvd, me ergui e coloquei na música *Shape Of You*.
Quando a música começou eu comecei a organizar a sala, coloquei as almofadas nos lugares, joguei algumas latinhas fora, tirei a poeira do tapete e fui até a cozinha, já que tinha pouca louça, eu lavei tudo muito rápido, e guardei no armário.Peguei o balde e coloquei alguns produtos de limpeza e limpei a sala, cozinha, os quartos e a varanda.
-Meu deus! Já são 22:59-Disse para mim mesma,desliguei o dvd e subi para o meu quarto, peguei uma blusão e uma calcinha e levei para o banheiro
Retirei as minhas roupas e entrei dento do box, sentido a água quente escorrer pelos meus cabelos, seios, pernas, e por fim, chegar no chão.Eu estou tensa pela volta às aulas, e como sempre,eu serei a excluída!.Tentei afastar esses pensamento e sai do box, me enrole na toalha e me sequei, coloque a roupa que eu escolhi e fui em direção ao meu quarto, quando eu ouço alguém batendo na porta da sala.
-Eiii!!! Abre aqui!-Eu ouvi a voz bêbada da minha irmã, desci a escada rapidamente e peguei as chaves.
LAUREN
-Shiiiu!!, cala a boca!, a sua irmã deve estar dormindo!-Disse eu tentando calar a boca dessa bêbada.
-Você fica quieta! Eu quero agora tomar um banho quente e dormir!-Disse ela.
Revirei os olhos e vi a porta da sala abrindo, e por um momento eu fiquei em transe. ....
NOTAS DA AUTORA.
OLÁ!!!PARA VOCÊ QUE LÊ O MEU LIVRINHO LINDO E MARAVILHOSO, QUERO QUE VIVA MUITOS ANOS DE VIDA PARA SOFRER JUNTO COMIGO, KKKK ESTOU ZUANDO.
ENFIM, COMENTEM E DEEM OS SEUSTÁQUIO VOTOS TABOM? BRIGADU! !!!
BEIJO PARA QUEM QUISER♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
》The Pretty Girl《
FanfictionCamila, uma garota normal de 16 anos, estuda em uma escola particular paga pelos seus pais. Ela sendo a nerd da sala, não tem muitas amizades,sempre vai em eventos de animes. Lauren, uma meninas de 16, olhos verdes-esmeraldas, pele alva e cabelos ne...