CAMILA P.V.O ON
5:18
Vi de longe,o sol saindo das nuvens cinzas e sem graça,e aos poucos o sol já estava iluminando as árvores e os gramados das casas;e logo avistei a Dinah me esperando em frente da casa dela.Ela veio correndo,e o seu corpo se colidiu contra o meu.Ela não disse uma palavra,apenas ficamos nessa posição por alguns minutos,até que ela se afasta e fala.
- Você está bem?-Perguntou acariciando a minha bochecha.Suspirei pesado e respondi.
- Não,eu tive aquele sonho de novo Dj!- Ela apenas me olhou.
-Temos que cuidar disso,me conta tudo sobre esse sonho.-Disse ela.Eu concordei e fomos andando até a praça que tem perto dali. Vi algumas pessoas caminhando na Rua do outro lado,peguei o capuz do meu moletom e cobri a minha cabeça,e coloquei as mãos nos bolsos do meu moletom.
-Tudo vai acontecer novamente Dj!-Disse assustada,ela me olha e respira fundo.
- Não vai Camz.-Afirmou ela acariciando a minha bochecha.
-Eles vão voltar! Tenho certeza-Disse quase para mim mesma,e nós duas continuamos andando até o park,e me lembrei de todas as vezes que matei aquelas pessoas,e de quando me tornei isso que sou hoje.
Chegamos no Park e nos sentamos em um banco gelado e sem graça.Deitei a minha cabeça no colo da Dinah e fechei os olhos e senti a mão dela em meus cabelos.
-Sonhei com ela.-Disse sem pensar.Ela continuou fazendo o carinho
- Ela está mexendo com a sua cabeça Mila!-Disse ela,eu suspirei e continuei com as minhas pupilas fechadas.
- Eu a conheci a pouco tempo!-Disse eu me defendendo-... Não tem como eu estar gostando dela.
-Mila você sabe que você se apega muito facil.-Afirmou ela,E eu concordei.
- Não quero falar sobre Isso.-Disse a cortando.
- Tudo bem!-Disse ela.Senti o meu celular vibrando e o peguei do bolso e olhei,Era uma mensagem da Lauren,não sei como ela consegui o meu número,mas pouco me importa.
Mensagem on
Lauren: Aonde você está?
Eu: Em um lugar
Lauren: Grossa nem um pouco!
Eu: Emfim.... oque quer?
Lauren: Quero saber onde fica as escovas novas.
Eu: Só eu sei onde está.
Lauren: Então vem aqui pegar pra mim.
Eu: Já estou chegando
Mensagem off
-Quem era?-Perguntou Dinah.Me levantei de seu colo e guardei o meu celular no bolso.
-Lauren,queria saber onde estava as escovas de dente.Eu já vou Dj!-Disse e sai andando. E pude ouvir ela gritar um * se cuida*. Fui andando até a minha casa e durante o caminho havia recebido muitas mensagens da Lauren,mas nem me importei. Eu sabia que não era importante mesmo.
Cheguei em casa e tirei o celular só bolso e o coloquei na mesa de mármore da cozinha,bebi um copo de água e subi até o meu quarto,para pegar a bendita escova de dentes para a Srta.Jauregui escovar.
-Finalmemte!-Disse ela se levantando e vindo na minha direção-... Onde estava?
-No Park!-Respondi e fui até o banheiro pegar uma escova para ela;encontrei uma rosa que ainda estava lacrada e lhe entreguei.-... Aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
》The Pretty Girl《
FanficCamila, uma garota normal de 16 anos, estuda em uma escola particular paga pelos seus pais. Ela sendo a nerd da sala, não tem muitas amizades,sempre vai em eventos de animes. Lauren, uma meninas de 16, olhos verdes-esmeraldas, pele alva e cabelos ne...