The dream

19 2 0
                                    

CAMILA P.V.O ON

23:51

"Você é louca Camila?"
Perguntou a Dinah, no Whatssap.

"Eu não iria deixar ela dormir no sofá, Dj! Ela ia acordar só o caco"
Mandei,e ela só visualizou.

"Eu tenho que dormir Camz, amanhã agente se fala"
Mandou ela.

"Até"
Mandei, e me levantei do sofá, indo em direção do meu quarto; aproveitei e peguei duas garrafas de água;uma pra mim e a outra para a Lauren.

Subi as escadas, e abri a porta do meu quarto, vendo a Lauren mexendo no seu celular.

-Oi Camz!-Disse ela, exibindo um sorriso encantador.

-Oi!, eu trouxe água pra você.-Disse eu, entregando a ela a garrafa.

-Obrigado!-Disse ela é abriu a garrafa,e observei os seus movimentos lentos e sincronizados.-.... você já vai dormir? -Perguntou ela.

- Não,eu só vim pra deitar!- Disse e ela assente,se deitando novamente.

Fui até o outro lado da cama,e me deitei,colocando o edredom sobre o meu corpo e sobre o da Lauren;arrumei o meu travesseiro e liguei o meu celular,vendo algumas bobagens no Twitter,e algumas fotos no Instagram. Mas eu tentava mesmo era não olhar para a morena de olhos verdes que estava ao meu lado,com aqueles cabelos longos e boca hipnotizante. E quando ela se levantou para escovar os dentes eu pude perceber,o quão aquelas roupas encaixam perfeitamente em seu corpo sinuoso e cheio de curvas. Aquele moletom nela estava deixando suas pernas cobertas,mas não deixa de esconder o quão era grande a sua bunda;e  aquela blusa? Meu deus,ela define perfeitamente os seus seios o deixando maiores.

Afastei os meus pensamentos,e só me liguei que estava na hora de dormir quando, eu estava quase caindo de tanto sono.Me ajeitei na cama e coloquei o cobertor acima dos meus ombros,me deixando quase que coberta totalmente. Alguns segundos se passaram,e finalmente a Lauren apareceu no meu quarto,se deitou na cama,e se cobriu. Me remexi um pouco,e me virei pro lado da Lauren;ela estava de costas para mim,e eu pude sentir o aroma doce do seu perfume invadirem o meu nariz,me deixando entorpecida.Inpirei mais uma vez,e logo em seguida toquei em suas mechas pretas,e senti meu corpo todo arrepiar,ao ver ela se mexendo na cama,soltei os seus cabelos e me virei para o outro lado,fechei os meus olhos na esperança de dormir,e foi oque aconteceu em alguns segundos depois

(....)

Senti um peso sobre o meu corpo,não é tão pesado,mas mesmo assim me deixava sem respirar direito.Com dificuldade eu abri os meus olhos,é vi aquelas esmeraldas me encarando,com o cabelo baguncado,e sem o moletom que eu havia dado para ela vestir, podia ser uma pessoa;Lauren.

Ela segurava meus pulsos acima da cabeca,me deixando completamente imóvel.

-Lauren! Oque aconteceu?-Perguntei tentando me soltar,e encarando  aqueles verdes que entravam em minha alma e descobriam todos os meus segredos;quebrava todas as minha barreiras.

-Quero foder você! - Ela está louca, pode.

-Lauren,você está doente! Sai de cima de mim,e deixa eu cuidar de você- Tentei novamente me soltar,mas foi em vão.Ela foi aproximando sua boca perto do meu ouvido e sussurrou

- Eu estou normal,porém estou sentindo um enorme tesão por você! -E logo em seguida ela mordeu a minha orelha,Eu dei um leve suspiro e novamente eu tentei me soltar.

》The Pretty Girl《Onde histórias criam vida. Descubra agora