LAUREN
Estava dormindo tranquilamente em meu quarto, quando sinto um peso sobre mim, de primeira eu pensei que era algo da minha cabeça.Só que depois sinto uma mão me abraçando, pela cintura.
-Laur! -Chamou uma voz familiar em meu ouvido, dei um sorriso sabendo que era a Sofia.
-Oque foi?-Perguntei me aconchegando mais em seu abraço.
-Oque você veio fazer aqui?-Perguntei me virando de frente para ela, e olhando os seus olhos castanhos-chocolate
-Eu vim te tirar dessa cama.-Disse ela tirando o cobertor de cima de mim
-Me dá-Disse eu agarrando o cobertor e puxando-o
-Poxa amiga!!! ,saí dessa cama, hoje eu quero ir em uma festa!!! Me divertir, os meu país vão voltar só na terça!!!-Disse ela animada
E oque que tem a ver os seus pais comigo?-Perguntei me sentando emburrada na cama
-Que você vai dormir na minha casa-Disse ela toda animada.
-Okay!! Mas espera que eu vou pegar as minhas roupas-Disse eu me levantando e pegando minha mochila e colocando algumas roupas minhas; umas de dormi; outras de ficar em casa, e uma de festa.
-E então? Está pronta?-Perguntou ela, me olhando
-Sim!!, só preciso pegar a minha escova de dente-Disse eu e fui em direção ao banheiro.Quando cheguei lá, me dei conta que estava apenas de roupa de dormir, e eram 12:41.
-Sofi!!! Você se importa se eu tomate um banho rapidinho?-Perguntou indo no meu quarto, e a folgada estava toda esparramada na minha cama
-Não.E aliás, escova os seus dentes, parece que você é um mendigo, ave Maria!!!-Disse ela, dei língua e voltei para o banheiro, tranquei a porta e retirei a minha roupa,e entrei dentro do boxe do banheiro, a água estava muito gelada.
-Me arrependi de vir tomar banho!!-Disse para mim mesma, peguei o sabão e a esponja.Lavei os meu cabelos e saí do banheiro só com uma toalha em volta do meu corpo; vou até o meu quarto e, fecho a porta, para evitar que o meu irmão inchirido entre sem bater na porta.
-Que saúde hein?-Disse a Sofi batendo na minha bunda.
-Para com isso!!-Disse eu tirando a mão dela.
-Chata!-Disse ela se jogando na minha cama.Escolhi uma blusa regata da The 1975, um short um pouco curto, uma lingerie preta, e um allstar preto.Deitei o meu cabelo solto e natural.
-Está gata!!-Disse ela se levantando e vindo na minha direção.
-Obrigado pelo elogio!! Agora vamos para a sua casa!-Disse eu pegando minha mochila e abrindo a porta do meu quarto, e me deparo com os meus pais.
-Oi mamãe, oi papai-Disse eu abraçando os dois.
-Oi filha, aonde vai?-Perguntou a minha mãe indo para o seu quarto
-Eu vou na casa da Sofi, tudo bem?-Perguntei meio receosa.
-Claro.E não precisa avisar, que eu já sei que você vai dormir na casa dela-Disse o meio pai rindo
-Okay! Tchau pai-Disse eu beijando a sua bochecha.
-Tchau tio Maikão-Disse a Sofi dando um beijo na bochecha dele igual eu.
-Por isso que o meu pai gosta de você-Disse eu saindo de casa e entrando no meu carro.
-Porque?-Perguntou ela, olhando para mim e colocando o cinto
-O seu jeito de ser.Você é extrovertida, e engraçada.-Disse eu, e ela me olha desconfiada.
-Não sei se acredito, mas fazer oque, eu sei que eu demais-Disse ela, e eu dou um tapa em seu braço, e dando a embreagem.
(....)
-Vem, entra-Disse a Sofi abrindo a porta e eu entrei.
-NÃÃÃOOO!!!!! DINAH SUA FILHA DA MÃE, EU DISSE QUE O AMATERASU NÃO VAI DE CERTO NELE-Gritou uma voz feminina lá no andar de cima.
-Deve ser a minha irmã caçula, ela é um porre!-Disse a Sofi em olhando-Mas o resto, ela é ótima em matemática e química, por isso eu tenho que ser legal com ela.
-Sei!!! Você tinha dito que tinha irmã-Falei
-Eu não gosto de falar dela.Ela é muito estranha!-Disse a Sofi subindo para o seu quarto, e nós passamos pelo quarto dela e vi duas garotas, uma alta de cabelos loiros.
E a outra que devia ser a irmã da Sofi,olhos castanhos, cabelos sedosos, roupas normais, porém fofas por ficarem folgada nela,tinha pele morena, e boca rosada, mas mesmo assim sexy, mas espera porque eu estou pensando nisso? Ela é a irmã caçula da minha melhor amiga!
-Eii pirralha! Hoje a Lauren vai dormir aqui-Disse a Sofi batendo na porta do quarto dela, a garota da pause no jogo e me olha de cima a baixo.
-Essa é a Lauren?-Perguntou ela para a Sofi.
-Sim!-Respondeu
-Não parece! Ela está muito mais bonita do que você costuma falar-Disse ela e eu me surpreendi, ela parecia mais delicada
-Me desculpe se eu te incomodei-Disse ela se referindo a mim.
-Sem problemas-Respondi.
-Você não queria um frigobar? Ela tem um-Disse a Sofi, e a garota olhou para mim animada e veio correndo para cima de mim.
-Sério? Você tem?-Perguntou ela super animada
-Tenho maia está quebrado, tem arrumar alguns fios-Disse eu, e mesmo assim ela continua com a animação.
-Não tem problema, eu arrumo,eu sei.Mas quando eu posso ir pegar ele?-Perguntou ela animada, e a Sofi da um beliscão nela
-A garota mal chegou, já está querendo assusta-lá?-Perguntou a Sofi e a garota corou, e eu ri pela fofura dela.
-Você pode pegar quando eu for para a minha casa, na terça, eu te levo quando eu for-Disse eu e ela concorda
-Tudo bem...-Disse ela voltando para o jogo.
-Mas qual é o seu nome?-Perguntei olhando para ela, ela arrumou a toca que estava na sua cabeça e se virou olhando em meus olhos.
-Camila-Disse ela, e eu sorri.
-Vem logo Lauren! !-Disse a Sofi me puxando para o quarto dela
-Tchau!-Disse eu, e ela acenou fazendo uma carinha fofa
-Entra logo!-Disse ela me empurrando para entra em seu quarto.
-Quero me conte sobre o Louis, vocês estão namorando?-Perguntou ela fechando a porta
-Não!! Nós só fomos para o shopping, ele disse que queria comprar algo para o irmão dele-Disse eu
-Não quero falar disso, o meu último relacionamento não deu muito certo-Disse eu me jogando na cama dela
-Eu me lembro, foi a Lucy não foi? Eu não gosto dela-Disse a Sofi olhando para mim
-Eu sei-Disse eu e continuei pensando no sorriso bonitinho da Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
》The Pretty Girl《
FanficCamila, uma garota normal de 16 anos, estuda em uma escola particular paga pelos seus pais. Ela sendo a nerd da sala, não tem muitas amizades,sempre vai em eventos de animes. Lauren, uma meninas de 16, olhos verdes-esmeraldas, pele alva e cabelos ne...