A parte que me toca.

24 6 0
                                    

Camila.

-Lauren!!! Vai tomar um banho e se arruma que nós vamos para uma festa!!-Disse a Sofia batendo na porta do meu quarto, e vi que a Lauren revirou os olhos.

-Ainda não sei como você não enlouqueceu!-Disse.E ela riu.

-Também não sei!-Respondeu.-Eu tenho que ir....você não vai para a festa?-Perguntou ela me olhando fixamente.

-Não.Primeiro, porque, eu não gosto de sair.Segundo:Que eu iria ser meio que penetra na festa, porque ninguém me conheçe-Disse eu.

-Okay!-Disse ela, e abriu a porta, mas antes de sair olhou em mais olhos e falou-Eu acho que você deveria ir, para pelo menos sair desse quarto, daqui a pouco você está criando teia-E saiu, me deixando com um sorriso estampado no rosto.Pensando bem, até que seria uma boa eu ir, mas eu não sei onde será a festa.Me levantei da cama e andei até o quarto da Sofi.Bati, uma, duas, três, quatro.E só na quarta batida ela abriu a porta, e estava com uma expressão assustada, mas logo mudou quando me viu.

-Oque você pensa que está fazendo? Eu pensei que era a mamãe e o papai-Disse ela com mão no peito.

-Eu soube que você vai em uma festa...-Comecei-Eu queria saber se eu posso ir.-Ela me olhou incrédula.

-Porque você acha que eu deixaria você ir comigo?-Perguntou ela, e eu dei de ombros.-Então se manda!! Vai chamar alguns nerd's para jogar ou assistir, sei lá, mas sai do meu caminho-Disse ela, e eu concordei, e sai dali em passos passados e largos.

-Eu deveria saber que ela não iria deixar ir com ela!-Disse para mim mesma, e entrei no meu quarto.E me joguei na cama.

A Dinah me ligou no momento seguinte.

-Oque foi girafa?-Perguntei colocando o celular no meu ouvido.

-Hahaha, estou morrendo de rir, sei que eu acabei de sair sua casa, mas vem aqui na minha-Disse ela.

-Não sei! Minha irmã vai para uma festa e eu terei que cuidar dela quando chegar!-Disse eu, e eu ouvi ela suspirar.

-Entendi,te vejo amanhã?-Perguntou ela.

-Claro! Traz o Rick e o Shaw-Disse eu, e ela concordou com um som nasal.

Rick;é um garoto da minha escola.Tem 1,63.Cabelos castanhos bagunçado, olhos cor de chocolate.Geralmente usa roupas largas, tipo blusas de animes e jogos, shorts jeans e um Nike.

Shaw; 1,68.cabelos castanho, olhos cor de carvalho.Ele tem uma voz doce e angelical, quando canta eu quase caio de tão tranquilizante a voz dele é. Ela é bem carinhoso com todas as pessoas, mas particularmente comigo.

-Camila?-Perguntou a Lauren batendo na porta, e em seguida entra.

-Oque deseja?-Perguntei, olhando para a menina de olhos verdes que estava na minha frente.

-Ela não deixou você ir né?-Perguntou a garota se sentando na minha cama.

-Não!.Mas eu não me importo, eu já sabia que ela não iria deixar eu ir...-Disse eu olhando para o chão.

-Okay!.Nós voltamos talvez as dez.-Avisou ela.

-Tudo bem.-Disse eu-É melhor eu esperar vocês aqui! Serei eu que irei cuidar mesmo-Disse ela ela me olhou.

-Quem disse que eu vou beber?-Perguntou ela.E eu franzi o cenho.

-Não?-Perguntei.

-Não! Tenho 16 anos, não posso fazer essas coisa-Disse ela deixando um sorriso em seu belo rosto.

-Mas não é por falta de oportunidade!-Disse eu, e ela me olha.

-Isso é verdade! Mas prefiro ficar sobrea, não gosto de ficar a mercê de ninguém-Disse eu me olhando nos olhos.

-Entendo-Disse eu, e ela sorri novamente.

-Tenho que ir-Disse ela.

-Tudo bem-Respondi.E ela sai me deixando novamente naquele quarto sozinha.

(...)

-Amiga!!!! Abre aqui!!!-Disse a Dinah batendo na porta de casa.Me levantei do sofá morrendo de preguiça e fui atende-la.

-Oi Camz!!-Disse ela entrando e me abraçando.

-Oi Dj!-Respondi.-Cadê os meninos?

-Estão vindo, foram comprar comida-Disse ela se jogando no sofá.

-De novo?-Perguntei me sentando ao lado dela.

-Eles não comeram, e eu falei que você estava de tpm, então eles trarão chocolate, absorventes e um remédio...-Disse ela olhando para a TV.

-Mas eu não estou!-Disse eu.

-Então finge, aí no final do dia, você vai estar toda alegre e irá falar que não está mais-Disse ela com uma cara de cínica.

-Sabe qual faculdade você deveria ir?-Perguntei

-Não.Qual?-Perguntou ela.

-De artes cínicas!-Falei e ela jogou a almofada em meu rosto.

-AHHH!!!!SOCORRO!!!!-Gritou dois garotos do lado de fora da minha casa.-MILA!!! ABRE AQUI POR FAVOR!!!-Gritou o Shawn batendo na porta, eu corri assustada para a porta e a abri, e o dois entraram correndo em minha casa jogando as sacolas no chão (Shawn kkk).

-Oque aconteceu?-Perguntei preocupada, ajudando os dois a se levantarem.

-O maldito cachorro do seu vizinho veio correndo atrás de mim e do Rick-Disse o Shawn se sentando no sofá e o Rick se sentou ao seu lado.Fui até a geladeira e peguei duas latinhas de Coca-Cola.

-Pega aí!!-Disse chamando a atenção dos dois, e logo em seguida joguei as latinhas em suas direções.

-Valeu Mila!-Agradeceu o Shawn e o Rick.

-Por nada!-Disse eu em sentando na sofá e vendo os dois beberem o líquido que tinha naquela latinha.

-Por deus!Isso é demais!-Disse o Rick amassando a latinha e se levantando para joga-la fora.

-E então? Vamos jogar?-Perguntou o Shawn se sentando do meu lado.

-Claro! Eu só tenho que pegar o meu X-Box..-Disse eu me levantando e indo em direção do meu quarto.

-Eu vou te ajudar!-Disse o Shawn, e eu agradeci.Subimos as escadas rapidamente.

Entramos no meu quarto, e me joguei na poltrona cansada

-Já cansou Mila?-Perguntou o Shawn se sentando do meu lado, e colocando a sua mão na minha.

-Sim! Nunca subi essas escadas tão rápido em toda a minha vida-Disse eu ofegante, e logo retirei a minha mão da dele.-Vamos logo pegar as coisas.

-Vamos, você quer que eu leve os fios e o console?-Perguntou ele.

-Não obrigado, leve só os fios, e os controles!-Disse eu pegando o console e descendo as escadas, e deixando ele sozinho no meu quarto.Sinceramente, as vezes o Shawn era inconveniente.

-Finalmente! Pensei que estava se pegando com o Mendes-Disse a Dinah rindo, e eu ri junto, ela sabia que eu não gostava de meninos, eles não me atraíam nem um pouco; desde que eu beijei a Ariana pela primeira vez eu m senti nas nuvens, e sabia que eu era aquilo, pena que ela não sentia o mesmo.

-Você é muito engraçadinha né Jane? -Perguntou o Shawn descendo as escadas com os fios.

-Vocês dão um belo casal! -Disse o Rick rindo, e eu sorri junto.

-Obrigado pela parte que me toca!-Disse eu rindo e eu percebi que o Shawn ficou um pouco inquieto, mas eu ignorei.

》The Pretty Girl《Onde histórias criam vida. Descubra agora