Yuki...
Já faziam três dias que ele não via Erick. Sentia uma grande vontade de vê-lo e depois de descobrir que ele era seu parceiro a vontade só aumentou. Sim, Yuki sabia que ele era seu parceiro assim que encostou nele, pode sentir a ligação que os dois tinham, Layla já havia falado disso para ele. Sempre que ele chorava por se sentir um estovo, já que nem mesmo podia tomar sua forma de lobo e caçar como todos os outros lobinhos, ela dizia que ele encontraria a uma pessoa especial; uma pessoa que nunca o deixaria, nunca o faria se sentir um estorvo, que nunca o magoaria ou o faria chorar. Mas sempre que ele perguntava: "Quem? Onde? Ou quando acharia essa pessoa" ela o respondia: "Quando encontra-lo vai sentir. Não conseguira se afastar dela, nunca.". E era oque estava acontecendo, ele sentia que Erick era essa pessoa especial, ele não estava enganado, não é? Não, ele sentia em seu coração, sentia tanto que esses três dias estavam sendo uma eternidade de tortura. Ele precisava vê-lo, mas tinha medo. Medo de ser recusado...
-"Será que Erick também sentiu aquilo? E se Erick não o quisesse? Talvez fosse melhor assim..."- pensava aflito, indo em direção a casa de Erick, que ficava no centro da alcateia. - "... Afinal, Erick era uma pessoa gentil, bonita, perfeito... Ele não iria querer um estorvo como Yuki...- pensou já em frente a porta da casa, limpando uma lagrima solitária que escorria em sua face. Respirou fundo ainda exitante, assim que levantou a mão para bater na porta ouviu uma voz conhecida...
-Alfa, tem certeza que vai esconder isso dele... Afinal, ele não é o parceiro do omega que entrou na alcateia a pouco tempo!?- Dizia a voz. Era o medico que fez seus exames... Estavam falando dele?
-Fale baixo! Se bem que os sedativos que Anna o deu já deve ter feito efeito, mas mesmo assim, melhor não arriscar...- Ouviu a vos do pai de Erick mais baixa, mas ainda audivél...- Se contarmos ao meu filho que seu parceiro, sua alma gêmea para a vida inteira pode morrer a qualquer momento, oque acha que vai acontecer com ele?... Ele pode acabar enlouquecendo... Não podemos conta-lo... Mas, oque exatamente ele tem?- Yuki estava estático, "ele ia morrer?" . Lagrimas desciam de seu rosto.
-Essa é a pior parte, nunca vimos uma doença assim antes, é como se ela estivesse sugando toda a energia do hospedeiro em segundos. Nos precisamos pesquisa-lo... Nos...- ele parou no meio da frase como se estivesse com medo da reação do alfa-
-Oque está querendo dizer com pesquisa-lo?
- Bom... Teremos que fazer testes, talvez até... abri-lo... E...-
- Chega! - aumentou o tom de voz- Espera que façamos um garotinho de cobaia para testes?! É isso?!-
- Não temos outra alternativa...- dizia o medico angustiado, sabia que o alfa estava preocupado tanto com Yuki quanto com o seu filho, não podia imaginar o quanto isso magoaria seu filho...
-Como não? Ele é o parceiro do meu filho... O Erick vai... Ele vai...- não conseguia terminar a frase, sabia que seu filho ficaria arrasado ...
- Eu sei que isso magoaria muito ele... mas... não sabemos nada sobre essa doença, e se não sabemos nada, não sabemos se é transmissivél ou se tem cura... E como o alfa, não podemos deixar isso assim, ele pode ser uma futura ameaça, eu sei que pode magoar, mas você precisa ser forte, precisa comandar a alcateia...Eu preciso da sua permissão...
-Tudo bem... Eu autorizo a pesquisa com o omega...-
"Yuki seria uma cobaia? De novo ele trouxe problemas, ele realmente era um estorvo... "- pensou saindo correndo para a floresta, ele não podia morrer agora. Não antes de salvar eles...
-------CONTINUA----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Selvagem
RomanceO nascimento de um ômega puro é raro, tanto quanto o de um alfa lúpus, pois ambos têm os sentidos mais aguçados que os outros de sua espécie e ao mesmo tempo eram incrivelmente irresistíveis, seus cheiros são mais fortes, mais atrativos... Então o q...