- Então crianças, essa é sua nova professora - diz a diretora a apresentando e se retirando logo em seguida.
A moça de blusa azul, calça preta e óculos de armação azul foi para a frente do quadro.
- bom, me chamem de Camila, pois não gosto dessa coisas muito formais...
- por que você está aqui? - perguntou um aluno - por que a professora Edwards não está?.
- é que a professora Edwards foi ensinar em outra escola - explicou Camila.
- mas eu queria a professora Edwards - o mesmo aluno falou.
A classe ficou um pouco impressionada com a fala repentina do colega. E além do mais era o primeiro dia de aula que Camila dava aula naquela escola.
Camila abaixou os óculos e olhou bem para o aluno, logo depois dirigindo-se à mesa dele.
- qual é seu nome? - perguntou na frente do aluno.
- Tyler - respondeu sem olhar a professora.
- olha Tyler, eu não posso fazer nada a respeito de você querer a sua antiga professora, mas posso tentar ser mais legal que ela - propôs.
- impossível, a professora Edwards é a melhor professora que existe!.
E tinha sido mesmo, Perrie Edwards era uma professora excelente, mas teve que deixar a escola após ser demitida.
A ex professora deles era amiga de Camila.•••••••••••••••••
- eu não gostei da professora - Tyler falou para sua tia.
- ela é chata? - Aaliyah perguntou.
- muito! Eu prefiro a professora Edwards!.
- mas o que ela te fez para você achar ela chata? - Jade, melhor amiga do pai de Tyler chegou.
- não quero falar - Tyler cruzou os braços e fez bico.
Aaliyah e Jade começaram a rir da atitude do menor.
- do que estão rindo? - Tyler perguntou - também quero rir!.
- nada meu lindo - Aaliyah falou parando de rir.
- papai vai focar em casa hoje? - Tyler pergunta pegando a toalha para secar seu cabelo.
- olha, meu príncipe - Jade se ajoelhou para ficar do tamanho dele - seu pai é muito ocupado, você sabe.
- sim, eu sei, é o trabalho dele - disse triste.
Jade e Aaliyah se olharam como se estivessem com pena do pequeno Tyler.
Shawn, seu pai, não era muito presente em sua vida, pois trabalhava muito e sua mãe havia o deixado ainda bebê nos braços de Shawn.
•••••••••••••••••••
- Tenho a impressão de que as crianças não gostaram muito de mim - falou Camila.
- relaxa - falou Perrie - eu passei por isso no começo.
- sim, mas a diferença é que você é uma professora boa - Camila respondeu.
Como eu havia comunicado antes, Camila e Perrie são amigas, desde a infância para falar a verdade.
Perrie estava falando a verdade quando disse que também havia acontecido aquilo com ela no início. Mas Camila não acreditava, pois cada dia Perrie chegava com milhares de desenhos e cartas de seus alunos.
- não fique para baixo, foi seu primeiro dia como professora daqueles meus pestinhas.
Perrie sempre se referia aos alunos como "pestinhas", porque eles eram muito agitados. E essa foi uma forma de se referir a eles no geral. Claro que existiam aqueles quietos, inteligentes e aqueles que não paravam para nada, Tyler era um deles.
••••••••••••••••••
Shawn trabalhava sem parar.
Estava fazendo os trabalhos pendentes, que tinham ficado para fazer e depois iria adiantar alguns para os outros dias.
- cara, você está aí desde 7 horas da manhã, por que não descansa um pouco? - falou Cameron entrando na sala de seu amigo.
- eu to bem - Shawn respondeu sem olhar para Cameron.
- tão bem quanto meu ursinho de pelúcia - falou Melanie entrando na sala.
Cameron e Shawn olharam para a amiga sem entender a frase que tinha dito segundos atrás.
- é que ele está sem um olho e todo rasgado - esclareceu Melanie.
- que comparação linda senhorita Martinez - Shawn falou irônico.
- veja pelo lado bom, eu não tenho coragem de jogá-lo fora - Melanie falou indo até Cameron e o abraçando.
-{••••••••••}-
- ele choro de novo - Jade falou para Shawn, que acabou de chegar em casa.
- será que você não pode ser mais presente? - Aaliyah perguntou - eu e Jade ficamos com ele o tempo todo.
- eu já falei que quando eu tirar férias eu fico com o Tyler...
- as mesmas férias que você promete desde... sempre?! - Jade falou.
- eu já disse que vou - Shawn continuou.
- esperamos muito - Aaliyah falou e foi até a porta com Jade - tchau Shawn.
- tchau - Jade disse.
Shawn logo passou direto para o quarto, nem passou para ver se Tyler está.
·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.
Oii pessoinhas, esse foi o 1° cap da fic, esperamos que tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar!
〰Which love,
Tia Nutella e Tia Lia〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher ❃ S.M. + C.C.
Fanfiction"Ela era só a nova professora. Que pegava nó pé de todos os pais, para que participassem integralmente da vida dos filhos na escola. E eu, era só um pai solteiro, meio ausente e focado no trabalho." ➥Shawmila fanfic, se não gostar, por favor não ven...