Ao acordar Tyler calçou suas pantufas de coelho, foi para o banheiro, escovou seus dentes, se arrumou para a escola, e desceu para tomar seu café da manhã.
Shawn tomava sua xícara de café apressado, quando sentiu uma leve cutucada em suas pernas, virou-se e viu Tyler de bracinhos abertos.
-Bom dia papai! Como vai? -O garotinho ainda continuava de braços abertos, num ato de "me pega no colo?"
-Olá Tyler. -abaixou um dos bracinhos do pequeno- Vou muito bem. -Apertou a mão que ainda estava estendida.- Tome seu café rápido, seu ônibus passará em alguns minutos.
-Papai...
-Diga Tyler -Shawn diz seguindo uma bufada.
-Eu queria saber se o senhor pode me levar para a escola hoje, é que todos os dias eu vou sozinho no ônibus porque os pais dos meus amigos levam eles.
-Isso é bobagem Tyler, eu trabalho, não posso perder tempo com isso.
-Por favor papai, eu prometo que vou queitinho, eu colo o cinto de segurança sem reclmar, prometo que vai ser rapidinho...
-NÃO TYLER! QUE INFERNO! EU DISSE QUE TENHO QUE TRABALHAR!
-Tu-tudo bem, papai... -Os olhos de Tyler lacrimejam, e ele se encolhe na cadeira. Tão doce, tão inocente, tão sozinho.
-Ande, daqui a pouco o porteiro liga avisando que o ônibus chegou, pegue sua mochila.
Tyler sobe de cabecinha baixa para o quarto pegando sua mochila da HotWeels e sua lancheira azul.
•••••••••••••••
Chegando no ônibus completamente vazio, contendo apenas ele e o motorista, o pequenino sentiu um vazio tão grande no peito.
-Bom dia pequeno Tyler! Como vai? -O garotinho sentia um enorme apreço pelo motorista, que muitas vezes era mais presente que o próprio pai do garoto.
-Bom dia tio Ramos! Vou bem, obrigada!
Tyler se senta no 1° banco, como todos os dias, para conversar melhor com o funcionário.
Ao chegar na escola Tyler viu os pais de um de seus coleguinhas se despedirem do mesmo com um beijo na bochecha.
Essa cena devastou o garoto, pobre Tyler, tudo que ele queria era conhecer sua mãe e que a presença de seus pais.
Camila Cabello's point of view
Hoje estava confiante, usei minhas roupas preferidas, uma calça branca com uma louboutin marron clarinho e um cropped preto (que por a calça ser de cintura alta parecia mais uma blusa), pois acredito que quando uso algo que gosto, me sinto mais disposta!.
Enfim, cheguei na sala dei bom dia para meus alunos e comecei a fazer a chamada.
-Tyler Mendes. -Não obtive resposta
-Tyler Mendes...ele faltou? Alguém sabe?-Professora eu vi o Tyler chegar, depois ele saiu correndo e chorando para o banheiro. -Disse a inocente Julie.
-Oh meu Deus...-disse sussurrando.
Saí da sala de preça, por ser bem novo (e arteiro) Tyler poderia se machucar com alguma coisa banheiro.
Fui até o corpo docente e pedi para que alguém tomasse conta da sala.
Corri para o banheiro, ao me aproximar da porta amarela, escuto um chorinho.
A porta estava aberta!-Tyler? -Vi seus pezinhos em uma das cabines- Tyler! -disse abrindo a porta- Ei pequeno...por que chora?
-Me-meu pai professora, ele não gosta mim.
-Hey, não diga isso, seu pai te ama, eu tenho certeza... Posso me sentar com você?
Ele assentiu e continuou -Não gosta não, ele só gosta do trabalho dele.
O sentei em meu colo e acariciei seus cabelinhos castanhos.-Eu sempre venho sozinho no ônibus, e hoje eu pedi para ele me levar como os meus amigos, ele gritou comigo...professora eu sei que sou um menino mau, mas eu prometi de dedinho que se ele me levasse, eu ficaria quetinho, colocaria o cinto de segurança sem reclamar...eu só queria ficar perto dele -abaixou a cabeça- eu o amo tanto...
Oi gente, espero que tenham gostado do capítulo!.
Não se esqueçam! Votar e comentar ajuda muito!
〰Which love, tia Nutella and tia Lia〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher ❃ S.M. + C.C.
Fanfiction"Ela era só a nova professora. Que pegava nó pé de todos os pais, para que participassem integralmente da vida dos filhos na escola. E eu, era só um pai solteiro, meio ausente e focado no trabalho." ➥Shawmila fanfic, se não gostar, por favor não ven...