Quatro.

1K 98 125
                                    

Lá estavam eles, Shawn e Scarlett, ofegantes e soados, puxando o ar loucamente.

–Você nunca decepciona.


O pai de Tyler soltou uma risada rouca, em seguida pegou o celular, 1:47 PM.

–Vou tomar um banho, tenho alguns projetos em casa para terminar.


–Ahh não...fica aqui comigo, você termina amanhã.

–Como assim amanhã?

–Feriado.

•••••••••

Camila procurava loucamente a ficha escolar de Tyler, a latina estava cansada, mas desistir não era uma opção.

–Achei!

Nome: Tyler Mendes

Data de nascimento: 23/03/2012

Nome da mãe: Não registrado

Nome do pai: Shawn Peter Raul Mendes

Alérgico(a): Picada de abelhas e amendoim

_________________\/________________

Tyler tem auto-estima um pouco baixa por isso sente necessidade de contato próximo com os familiares e chegados.

________________\/_________________

Bingo! A cubana acabara de entender um pouco do porquê Tyler não ter "gostado" dela nos primeiros dias de aula. Tyler se apega muito as pessoas que convive, o que provavelmente é um reflexo da ausência do pai.

Camila digitou o números do pai de Tyler que estava citado na ficha.

No entanto, ninguém atendeu, tentou de novo, e de novo, assim mais 3 vezes.

–Esse cara não escuta não?

Tentou mais uma vez, e no 3º toque ouviu uma bufada e uma voz rouca que a arrepiou.

–Alô

–Olá, meu nome é Camila Cabello, sou professora de Tyler, por acaso eu falo com Shawn Medes?

–Sim, o que Tyler aprontou agora?

–Não, não, ele não fez nada, eu gostaria de marcar uma reunião com o senhor para...

–Me desculpe senhora...Cabello, não estou com tempo para reuniões, me diga o que houve e eu falarei com Tyler.

–Senhor, eu já disse que não houve nada de mais com Tyler, prometo não tomar muito de seu tempo, hoje às 15:00 horas?

Shawn bufou, ela não o deixaria mesmo em paz.

–Mas papai, eu já disse que não fiz nada!

–Se você não tivesse feito nada, sua professora não ligaria aqui querendo tomar meu tempo por uma conversinha idiota!

–Papai, por quê você nunca acredita em mim? Eu juro que não fiz nada. Eu sei que você trabalha, não precisa ir, eu falo para a Mila que você estava ocupado.

Por mais, que Shawn tentasse ser forte em relação a Tyler, aquelas palavras tinham o afetado.

–Tyler, -O pegou no colo- eu sei que não costumo ficar muito tempo com você, mas saiba que eu te amo. Assim como todo pai ama o filho, eu prometo de dar mais atenção daqui em diante

.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·

Genteeeee, mil e uma desculpas pela demora (e pelo cap curto tbm), but eu estava ocupada com trabalhos de escola e no feriado eu fui viajar. Quanto a nossa bebezinha, ela está com alguns problemas pessoais e talvez tenha que se afastar um pouquinho, tentarei dar conta da fic.
É isso meus amores

Kisses da Tia Nutella
e da Tia Liloca〰

The teacher ❃ S.M. + C.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora