Shawn chegou na escola bufando, pois não queria conversar com uma professora que seria uma velha chata.
Embora quase nunca viesse a escola, ele sabia onde ficava a sala de Tyler e supôs que a reunião era lá. Ele atravessou os corredores cheios de armários da parte do ensino médio até chegar a um corredor que era cheio de desenhos e portas coloridas.
Ele girou a maçaneta e empurrou a porta, após fazer esse movimento ele encontrou uma mulher de cabelos escuros e de costas para a porta. Ela usava uma calça preta um pouco folgada, blusa branca de mangas; seu cabelo estava de lado, dando um certo volume ao mesmo. Resumindo, uma mulher quase perfeita de costas para um cara que é super safado e aprecia um belo corpo.
–Com licença – Shawn pediu olhando fixamente para a bunda da mulher.
Ela se virou e se deparou com Shawn e sorriu. Ela andou até ele e estendeu a mão como um cumprimento.
–Você deve ser o senhor Mendes. Eu sou Camila, professora do Tyler– ela falou e ele apertou sua mão.
A mão de Camila era extremamente suave, como bumbum de bebê. Okay, talvez essa comparação não seja a ideal, mas é o que tem para hoje.
–Olá. Eu sou mesmo o pai do Tyler– Shawn sorriu e analisou Camila de frente, percebendo que era tão bonita quanto às costas.
–Sente-se ali – apontou para uma cadeira de frente a mesa do professor.
Camila se dirigiu a onde sua mesa ficava e se sentou em sua cadeira, Shawn foi logo atras e se sentou no local onde ela havia indicado.
–Bom, senhor Mendes. Como você já sabe, o Tyler é uma criança diferente das outras...–Camila começou, mas foi interrompida.
–Oh se sei. Já percebi que Tyler virou um problema novamente, então eu vou ter que ensiná-lo. Se é que me entende. – piscou com um olho para Camila.
Ela ficou indignada! "Ter que ensiná-lo" era bater em Tyler e essa possibilidade de Camila pedir isso era inexistente!
—Senhor Mendes, —ela ajeitou o óculos em seus olhos —, eu não quero que você "ensine a ele"—fez aspas com os dedos —Nada! Eu só queria conversar sobre o Tyler!... Mas voltando. O Tyler é uma criança inteligente, brincalhona e carinhosa quando se conheçe, mas esses dias eu encontrei ele chorando no banheiro e ele me contou que o senhor não gostava dele e ele chorou mais em meu colo. Eu fiquei pasma porque acredito que os pais amam seus filhos, pois filhos são a coisa mais preciosa do mundo…– ela foi interrompida.
—Que discurso lindo, mas, vamos direto ao ponto. Eu gosto do Tyler, só não posso dar e ser o que ele quer o tempo todo —Shawn atropelou sua fala.
Esse "tempo todo" quer dizer: nunca. Okay, vamos concordar que Shawn não é um bom pai, mas vamos dizer que ele tenta da maneira dele, mesmo ela não sendo a mais adequada.
—Esse tempo todo, seria quanto tempo Senhor Mendes?
—Olha, minha vida é ocupada, assim como a história do nascimento de Tyler. Filhos são a coisa mais importante do mundo, quando não te trazem lembranças da pior. Eu cuido do meu filho da maneira que posso. Agora se me dá licença, eu tenho um dia cheio pela frente.
Ele bateu a porta com força deixando uma Camila totalmente pasma para trás.
{...}
—Não da pra acreditar Pezz, ele foi super groceiro. Além de ficar olhando para minha bunda na maior cara de pau!
Perrie não pode conter a risada
—Ri mesmo ridícula. Agora você está dando aula para o ensino médio, não tem que se preocupar com problemas familiares alheios.
—Desculpa Mila, mas eu entendo ele ter olhado sua bunda, é enorme. Já imaginou Karla Camila Cabello Estrabão Mendes, a nova madrasta de Tyler Mendes! Pahhh, imagina o impacto Mila?!
—Perrie Louise! Para com isso agora!
—Tudo bem, futura senhora Mendes
Camila jogou uma almofada na amiga, querendo realmente que ela parasse com aquilo.
{...}
—O que é isso no seu braço Tyler?!
—É...papai, eu machuquei um pouco hoje, mas eu fui bem forte, não chorei e não...
—Como isso aconteceu Tyler Mendes? Eu espero que não seja nada sério porque eu realmente estou sem tempo de te levar no médico.
—Não papai, não está doendo. Eu sou forte e não chorei.
Shawn não percebia o esforço do filho para o fazer enxergar que ele havia sido um garoto corajoso.
.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.
Mil desculpas pela demora meus anjinhos (espero que nos perdoem).
Fiquem com esse cap, e nós vamos nos esforçar para postar com mais frequência.Beijocas da tia Nutella,
e da tia Liloca 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher ❃ S.M. + C.C.
Fanfiction"Ela era só a nova professora. Que pegava nó pé de todos os pais, para que participassem integralmente da vida dos filhos na escola. E eu, era só um pai solteiro, meio ausente e focado no trabalho." ➥Shawmila fanfic, se não gostar, por favor não ven...