Seis.

1K 98 90
                                    

Antes de tudo desculpa pela demora e, boa leitura Nutellas Coloridas! 🍫🌈


Tyler estava em seu quarto dormindo seu "soninho dos anjos", como sua tia Aaliyah costumava dizer.
-Shawnie, eu sei de tudo que você passou, o quanto foi difícil o nascimento do Ty e...bem todo resto que você sabe mais do que ninguém. Mas você não acha que poderia tentar ser mais carinhoso com ele? Poxa, o Tyler é um amor e faz de tudo para te impressionar.
-Aali, eu tentei me esforçar e esquecer tudo, eu juro que eu tentei ser um bom pai para o Tyler. Mas olhar para ele, é lembrar de tudo que eu vivi, de toda aquela cena nojenta que eu infelizmente presenciei. E a cada dia que passa, fica mais difícil tentar de novo.
A irmã mais nova, sabendo de tudo que o rapaz havia passado sentiu dor ao ouvir aquelas palavras. Todos os dias ela imaginava como seria se fosse ela no lugar do irmão, e por seu instinto protetor, quando viu Shawn chegar ao fundo poço ela desejou à cima de tudo trocar de lugar com ele.
-Ohh maninho, vem aqui -deu um tapinha na almofada em seu colo-, o que acha de você me contar histórias, depois irmos tomar chocolate quente? Igual quando eramos crianças!
-Tudo bem, mas antes tem uma coisa...
-Ué, que coisa?
-Ataque de cocegas!!!
A mais nova começou a rir descontrolamente. Shawn era um cara legal, protetor, amigo e gentil. Mas isso havia sido tirado dele quando era muito jovem.

•••••••••••••••

Camila andava de mãos dadas com Perrie pela rua e ambas iam conversando animadamente sobre alguma coisa enquanto tomavam milk-shakes, um de morango para a loira é um de baunilha para a morena.

Como vocês sabem, elas são melhores amigas desde a infância, mas teve um tempo em que foi difícil se falarem, pois Camila havia se mudado para Cuba para rever sua família que não conseguiam vir até onde estava. Mas nada tão alarmante que pudesse separar a amizade delas, porque é muito forte para ser quebrada por falta de contato por um ano e meio.

-Então, o que meus pequenos andam aprontando? -A britânica pergunta.

Perrie não largava de perguntar pelos os seus ex-alunos todos os dias que se passam e Camila sempre tinha que falar sobre todos e não se esquecer de nenhum.

-Como eu falei, alguns são muito encrenqueiros e não facilitam para mim, mas tem outros que são bem quietinhos e comportados. Mas ainda sim ganho o meu dia para ver cada um deles sorrindo, principalmente o Tyler. -Camila ganhou brilho nos olhos enquanto falava. Agora ela entendia o que Perrie relatava todo o dia para ela, entendia que era a parte mais alta de seu dia.

-Tyler é um menino especial mesmo. Arranja muita confusão, mas te ganha com um simples olhar de seus olhos azuis. -Perrie também gostava muito do pequeno de cabelos castanhos e Tyler sempre corria para ela quando precisava, até fora da escola, mesmo seu pai não gostando da aproximação de aluno e professora, pois gostava das coisas mais profissionais possíveis, mas também, Shawn não dá uma trégua para ninguém, só para Jade e Aaliyah.

-Exatamente! Ele é maravilhoso, carinhoso, lindo, inteligente e esperto. Queria ter um filho como ele... -De repente Camila se imaginou sendo mãe daquele pequeno ser, mas tirou logo os pensamentos da cabeça quando seu pai veio a tona. Nunca que ela teria um filho com ele, nunca!

-É, eu também, mas acho que nunca nenhuma de nós vamos ter esse mérito.

-Se não fosse pelo pai dele! -Camila reclamou -Ele é um idiota!

-Também acho, -Perrie concordou e Camila olhou estranho para ela. -Pelo o que ele fez com você -Esclareceu -Okay, mas não vamos nos irritar pelo senhor Mendes agora, vamos terminar os milk-shakes e ir logo as compras! -Exclamou sorrindo, contagiando Camila.

-Vamos! -Camila concordou e elas foram a caminho do shopping mais próximo que havia ali.

••••••••••••••

-Papai? -Tyler perguntou com a voz sonolenta.

-Não meu príncipe, é a Tia Jade -Jade sorriu -Eu odeio ter que te acordar, mas lembra que nós íamos no cinema?

-Tem que ser agora? - se sentou coçando os pequenos olhinhos com as pequenas mãozinhas.

-Tem, meu amor, se não vamos perder a sessão. Eu te aprontei quando estava dormindo e também aprontei sua mochilinha para ser mais rápido.

-Okay -Tyler bocejou e levantou os braços pedindo colo para Jade, que o pegou e saiu do quarto.

-Vão para onde? -Shawn pergunta ao ver sua amiga com seu filho no colo já pronto para sair.

-Vamos ao cinema. -Jade respondeu.

-Ver Emoji: O Filme! -Tyler completou mais animado, sem mais tanto sono.

O canadense assentiu e voltou para a cozinha, onde Aaliyah estava colocando os chocolates quentes nas canecas.

-Jade vai levar Tyler para o cinema. -falou Shawn indiferente.

-Sério?! -Sua irmã pulou -Que filme?!

-Emoji -O mais velho falou desentendido.

-Eu ia levar Tyler para ver esse filme! -Exclamou. Ela pensou um pouquinho e deu outro pulo. -Esperem! -Gritou para Tyler e Jade.

Ela tentou sair correndo, mas Shawn puxou seu pulso na intenção de fazê-la parar.

-Para onde tá indo?! -Perguntou indignado.

-Ao cinema com meu sobrinho e minha melhor amiga.

-Você não pode fazer isso! -Exclamou. -Íamos tomar chocolate quente e conversar coisas que fazem nós rirmos, como quando éramos crianças!

-Fica para mais tarde. Te amo. -Se soltou e saiu correndo.

Shawn bufou e bateu a mão no balcão.

Por que esse menino tem que quase sempre estragar tudo?!
Pensou.

____-____

Sério! Nos desculpem pela demora! Cada uma teve seus afazeres e problemas particulares, mas o capítulo está aqui!

Beijos melados de nutella com a magia de um arco-íris

Tia Nutella e tia Lia amam vocês!🍫🌈




The teacher ❃ S.M. + C.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora