목요일

637 92 66
                                    

Tudo correu bem durante o jantar - com isso quero dizer que não tivemos nenhuma Eon Jin correndo pelo refeitório e nenhum Jeong Gyu jogando comida nos outros hóspedes por querer logo a sobremesa sobre a qual eu tinha falado mais cedo.
Assim que todos terminaram, meus pais deram as mãos aos menores pata conduzi-los ao quarto. Eu estava a segui-los quando avistei Jin conversando com o recepcionista.

Ele vestia uma camiseta cor de rosa e seus shorts curtos me davam uma visão melhor de suas pernas torneadas e um tanto bronzeadas.

Balancei a cabeça e já estava para voltar a andar quando ele acenou e gesticulou para ir até ele.

- Omma, hm, aquele é meu novo amigo Jin - apontei para o garoto no balcao - e gostaria de ir conversar com ele... Se importa se eu voltar um pouco mais tarde para o quarto?

- Claro que não. É bom que tenha feito algum amigo. Pode ir. - Ela bagunçou meus cabelos e assento agradecido.

Tentei não parecer muito animado por ele ter me chamado, mas quando percebi, eu já estava andando um pouco rápido demais.

- Hey - Jin cumprimentou, assim que me postei de frente para ele.

- O-oi - gaguejei. Oops. - Hm, er, aconteceu alguma coisa?

- Não, só pensei que talvez pudéssemos tirar um tempo para nos conhecer - afirmou o mais velho, distanciando-se da recepção. - O que acha?

- Por mim tudo bem. - Dei de ombros, indo atrás dele.

- Então okay. De onde vem?

- Nasci em Daegu, mas agora moro em Seoul.

- Wow. Sempre quis conhecer Seoul.

- Você nunca foi pra lá? - soei mais surpreso que o esperado.

- Nah. Nunca saí daqui.

- Não acredito. Bem, agora já tem um guia. - Sorri, batendo no peito.

- Fico feliz por isso - ele riu de volta, divertido. - Posso te mostrar alguns segredos daqui também.

- Segredos são feitos para serem guardados.

- Não segredos bonitos.

Seus olhos encontraram os meus por alguns instantes. Abaixei a cabeça e continuei andando, disfarçando o rubor em minhas bochechas.

- Então... O que faz por aqui? - questionei, mudando completamente de assunto.

- Meus pais são os donos desse lugar. Eu só ajudo com o que posso. - Agora ele se encontrava bem ao meu lado, quase tocando seu braço no meu.

Estávamos apenas rodando o hotel, mas com ele ali, tudo parecia mais interessante.

- Isso explica suas mil e uma utilidades - brinquei quando passamos pela piscina, onde eu o vira pela primeira vez.

- Exato. E você? O que faz da vida?

- Por enquanto, só estudo.

- Escola ou faculdade?

- Quantos anos aparento ter?

- Não sei, seus traços de bebê me deixam um pouco confuso.

Ri, dando um soco de brincadeira em seu ombro.

- Tenho dezessete e estou no colégio.

- Isso faria de mim um pedófilo? - ele perguntou em um tom de piada, mas seus olhos diziam o contrário.

Something Happened That Summer (TaeJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora