Só fazia um dia que havíamos chego e tudo já era um tédio. Eu passava a maior parte do tempo dentro do quarto zapeando os canais da TV e tirando cochilos a cada 3 horas.
O que mais me irritava era que o sinal de internet e telefone não pegavam naquele ponto do hotel e eu recusava deixar a cama para isso.
Após o almoço do dia anterior, eu não podia negar que tinha procurado por alguém da minha idade... Um salva-vidas, mais especificamente. Mas, não, eu não o encontrei. Será que seu turno era só a manhã? Ou na verdade era um hóspede e tinha ido embora? Aquilo me desanimou tanto que eu decidira parar de procurar.
Agora eram 16:26 do segundo dia e o ar condicionado tinha resolvido parar de funcionar. Ótimo. Realmente muito bom estar no ápice da estação mais quente do ano dentro de um quarto abafado no litoral coreano.
Passaram-se 15 minutos e eu já não aguentava mais. Calcei minhas sandálias de qualquer jeito e desci até a recepção.
- Olá, boa tarde. Posso ajudar? - perguntou o homem atrás do balcão.
- Boa tarde. O ar condicionado do meu quarto deve ter pifado. - Tentei ser o mais educado possível.
- Ok. - Ele tirou o telefone branco do gancho e discou um número que não pude ver. - Senhor, temos uma reclamação do ar condicionado. O quarto é... Com licença, qual o seu quarto?
- Quarto 52B - respondi prontamente.
O senhor trocou mais algumas palavras com a pessoa do outro lado da linha e pediu que eu aguardasse um instante em uma das poltronas que ficavam a alguns metros dali.
Aproveitei que meu celular detectara algum sinal e abri o aplicativo de mensagens.
Taehyung:
Jungkoooook
Me ajuda ;-;
Jungkook:
O que foi??
Taehyung:
Meus pais me trouxeram de novo pra praia
Não aguento mais :(
Jungkook:
Ta aí faz quanto tempo?
Taehyung:
Cheguei ontem
Jungkook:
Af, Tae, vai se foder.
Taehyung:
Ta muito chato aquiii
Vem me salvar, por favorzinho
Jungkook:
Sei que ficou no quarto o dia todo
Se sair, tenho certeza que irá se divertir
Taehyung:
Por que você é tão mau? :(
Esta última mensagem tinha sido apenas enviada. Aquele idiota tinha me deixado.
- É você quem está com problemas com o ar condicionado? - ouvi uma voz indagar atrás de mim.
Talvez Jungkook estivesse certo sobre eu sair mais do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Happened That Summer (TaeJin)
FanficPraia... Tudo o que Kim Taehyung mais odiava em uma só palavra. Porém após aquele verão, praia se tornaria um de seus lugares favoritos no mundo. Assim como os braços de Kim Seokjin. [ taejin | shortfic ]