oii, gente! queria dizer que essa é minha primeira fanfic de kpop e yaoi, além de não me considerar army, então qualquer coisa, erros ou o que for, deixem-me saber. faz um tempo que não escrevo… espero não ter perdido o jeito.Haviam se passado apenas alguns dias desde o início das férias de verão e meus pais já nos levavam à praia, como de costume.
A verdade era que eu não era muito fã de mar e essas coisas. Eu sempre fora uma pessoa urbana. Seria muito mais interessante passar nossos dias livres em parques de diversões e shoppings, mas já que Eon Jin e Jeong Gyu, meus irmãos, gostavam de brincar nas ondas salgadas, eu precisava ir para cuidar deles.
- Appa, aonde estamos indo? - questionou Jeong Gyu, tirando-me de meus devaneios.
Parei para reparar na paisagem e tudo realmente parecia muito diferente do que costumávamos ver no caminho para o litoral.
- Conversei com seu tio Sungho e ele nos recomendou este hotel no qual iremos nos hospedar. Pensei que talvez quisessem visitar algum lugar diferente - explicou o Kim mais velho, sem tirar os olhos da pista.
…
Depois de mais meia hora dentro do carro, finalmente chegamos ao nosso destino. Balancei de leve o braço de Eon Jin para acordá-la e fui ajudar meus pais com as malas.
O hotel era enorme. Possuía umas trinta janelas por seu comprimento e dois andares. As portas de entrada eram feitas de vidro de cima a baixo e as paredes pintadas na cor creme, dando um ar sofisticado ao espaço. Seu interior era ainda mais impressionante: Diversas poltronas entre paredes espelhadas e ornamentos em madeira, além da grande escada que levava ao andar superior.
- Tae, poderia levar seus irmãos para dar uma olhada no resto do hotel? - minha mãe perguntou e, assim que concordei com a cabeça, juntou-se a meu pai no balcão da recepção para fazer o check-in.
Segurei as mãozinhas das crianças e começamos a caminhar pelo hall do grande prédio.
Não demorou até encontrarmos a saída para a piscina. Os olhos dos dois pestinhas que eu acompanhava brilharam ao verem que haviam muitas outras crianças com quem poderiam brincar mais tarde. Pelo visto, eu seria o tio chato que fica sentado na sombra lendo mangás.
Estávamos quase dando meia volta quando notei que talvez aquele posto já estivesse ocupado. Um garoto de cabelos castanhos e óculos de sol aparentava ter minha idade e observava atentamente o que acontecia na piscina. Ok, talvez fosse o salva vidas. Mas, poxa, que salva vidas… Balancei a cabeça para espantar
meus pensamentos e retornei a dar as mãos para meus pequenos.devo continuar? ah, e os capítulos devem aumentar significativamente de tamanho logo haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Happened That Summer (TaeJin)
FanficPraia... Tudo o que Kim Taehyung mais odiava em uma só palavra. Porém após aquele verão, praia se tornaria um de seus lugares favoritos no mundo. Assim como os braços de Kim Seokjin. [ taejin | shortfic ]