토요일

729 79 49
                                    

Jin me levou para conhecer alguns quartos com histórias bizarras - como o 33A, onde uma mulher jurava ter visto um fantasma, mas na verdade era apenas uma toalha pendurada por ela mesma para secar - e também para ver "seu escritório", onde ele costumava ficar para tirar cochilos após o almoço ou fazer palavras cruzadas quando tinha um tempo livre.

Era estranho como já me sentia apegado ao garoto mais velho. Passara meia hora deitado na cama depois de acordar pensando que iria embora em dois dias e só Deus saberia quando eu iria vê-lo novamente.

Não o encontrei em canto algum durante aquele dia, fazendo-me sentir ansioso.

Minha tarde foi resumida em ficar jogando Minecraft com meus irmãos no tablet de nosso pai.

- TaeTae parece preocupado - Eon Jin reparou, talvez pelo fato de estar batendo o pé contra o piso claro e ficar olhando ao redor a cada 5 minutos. - O que aconteceu?

- Não é nada, Eon Jin. Pode voltar a jogar. - Afaguei de leve suas costas e me levantei para tomar um ar.

...

Quando terminamos de jantar, decidi ficar em uma das poltronas do hall ao invés de ir direto para o quarto. Eram meus últimos dias em Incheon, não queria desperdiçar tempo algum.

Liguei a internet do celular para checar se havia algo novo de meu interesse. Como de costume, milhares de mensagens apareceram como mágica. Meus amigos eram realmente muito tagarelas. Toquei na notificação para ver do que falavam e me surpreendi ao me deparar com 5 mensagens de alguém não adicionado.

Número desconhecido:

Hey, Tae, é o Jin
Desculpa não ter aparecido por aí hoje,
tive alguns problemas pra resolver fora
Vamos nos encontrar depois do jantar?
Me espere na recepção
Quero te mostrar algo interessante antes
que vá embora

Olhei a foto disponível. Era ele mesmo. Bem diferente do que eu já estava acostumado, mas bonito... Quase podia dizer que era um ulzzang.

                       Taehyung:
                                      Oii
         Estou à sua espera

Dois minutos depois de enviar a mensagem, o moreno surgiu do corredor direito. Parecia um pouco cansado, mas ainda disposto para me ver. Um sorriso iluminou seu rosto assim que notou que eu estava mesmo lá.

- Está me esperando faz quanto tempo? - Passou os braços por meu pescoço num abraço desajeitado. Poderíamos parar a vida neste instante?

Pareceu-me embaraçoso dizer que na verdade eu estava ansiando por aquele momento desde que acordara, então decidi inventar qualquer coisa.

- Ah, não faz muito tempo. - Cocei a cabeça, rindo nervoso. - Vim pegar sinal de telefone e estou aqui desde então.

- Okay. - Ele parecia mais tranquilo. - O que vamos fazer?

- Essa fala é minha. Você quem quis me ver.

- Quer dizer que não queria estar aqui? - Jin fez biquinho e fingiu tristeza.

- Não foi o que eu quis dizer - respondi rispidamente. Por que eu estava sendo rude?

- Acho que precisa de um ar. Vamos para o terraço.

Dei de ombros e apenas segui o outro garoto.

Deixados o grande prédio e passamos por uma porta um pouco escondida perto da piscina. Uma escada nos levou até um amplo espaço, quase completamente vazio.

O céu era negro e sem nuvens, o que possibilitava que víssemos as infinitas constelações e a lua, que aquele dia se encontrava cheia e brilhante.

- Isso é... lindo - ofeguei, extasiado com tanta beleza. Jin se virou para mim e sorriu, feliz que eu tinha gostado. O pouco de ar que eu ainda tinha nos pulmões me escapou em um instante.

- Eu sei. - Ele voltou a apreciar o cobertor de estrelas sobre nós. - Talvez se estivesse em Seoul, não poderia ver nada disso por causa da poluição.

Eu ri, mas sabia que ele infelizmente estava certo.

- Bem... - o moreno pigarreou, cortando o silêncio que se instalara de repente. - Quer dizer que vai embora amanhã?

- É... - Olhei para baixo, chutando uma pedrinha. Estava tentando não pensar naquilo.

- Hmm... - Ele continuava a fitar o céu. - Agora que você tem meu número, fica um pouco mais fácil de nos comunicarmos.

- Sim - concordei de imediato. Após alguns instantes, tombei a cabeça para o lado, um pouco confuso. - Aliás, como você tem meu número?

- Não é um pouco óbvio que eu olharia sua ficha?

Bati a mão na testa. Sempre esquecia que ele tinha acesso a todos meus dados. Seokjin soltou uma risada breve e foi até o muro mais próximo, chamando-me para sentar ao seu lado.

- Está vendo aquela estrela vermelha e  bem brilhante ali? - o mais velho apontou, mas eu não envergava nada. - Ali, Taehyung.

Forcei um pouco a visão. Aquele cara devia ter olhos de águia. Jin suspirou, pegando minha mão e apontando para o que ele se referia.

- Oh. - Levantei as sobrancelhas, finalmente vendo a tal estrela vermelha.

- Ela se chama Antares, também conhecida como Cor Scorpionis, e forma a constelação de Escorpião - contou. - É nossa constelação de verão.

Ele continuou falando de várias constelações, mas  eu não conseguia sequer prestar atenção. Ele parecia ar tanto aquele assunto, pois proferia cada detalhe com tanta paixão... Naquele momento, eu só queria ser uma estrela.

- ... E o mais legal é que todas estão inseridas na mitologia grega... - dizia quando notei que não podia mais esperar.

- Jin... - chamei baixinho.

Seus olhos focaram em mim e não pensei duas vezes antes de tomar seus lábios.

No início, pensei que tinha me precipitado, já que ele não respondia aos meus movimentos, mas logo conclui que só devia ter sido pego de surpresa. Suas mãos passaram a acariciar meus cabelos enquanto eu aprofundava o beijo, necessitado. Sua língua quente explorava cada canto de minha boca, fazendo com que eu quisesse ainda mais.

Depois de algum tempo, precisamos nos afastar para respirar.

- Achei que ia me deixar falando de astronomia até o amanhecer - ele riu, ajeitando-se no muro e passando um braço por meus ombros.

- Depois que você disse "Ursa Maior", eu não consegui entender mais nada - admiti, agora um pouco menos tímido.

- Mas me deixou falando mais quinhentos fatos dos astros.

- Isso mesmo.







ai, que enooorme gsshgsd gente, eu to postando pelo celular, então se alguma coisa sair errado ou esteticamente esquisito, quando estiver com meu computador ajeito, ta? sz
O PRÓXIMO JÁ É O ÚLTIMO

edit: eu achei que tinha postado o cap, mas o app bugou e.e

Something Happened That Summer (TaeJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora