수요일

649 93 28
                                    

Depois daquele incidente com o ar condicionado, nada mais parecia fora do normal. Pela primeira vez, eu estava triste por estar em um hotel 4 estrelas.

No terceiro dia, precisei levar meus irmãos para brincar na praia. Eu odiava areia e como incomodava quando ela precisava quando ela entrava em lugares que não deveria. Parecia que não saía nunca!

- Tae oppa, fiz um castelo! - Eon Jin exclamou animada.

- Que lindo, meu amor! Será que vive um dragão aí? - decidi entrar na brincadeira. Eu odiava a praia, não meus irmãos.

- Eu sou o dragão! Wraaa! - rugiu o menino, levantando os braços e destruindo a obra prima da irmã.

Os olhinhos da pequena se encheram d'água e logo transbordaram. Ela veio correndo para um abraço.

- Jeong Gyu! - repreendi, tentando acalmar a menina em meus braços. 

- Desculpa, eu só queria ser um dragão... - meu irmão explicou, cabisbaixo.

- Você desculpa ele, Eon Jin? - Levantei o rostinho todo molhado da mais nova para poder olhar em seus olhos.

Ela pensou um pouco e assentiu, partindo para um abraço no hyung também triste. Era um alívio quando as coisas terminavam bem.

- E então? Vamos voltar pro hotel e tomar um banho gostoso? Está ficando tarde - avisei, olhando para o céu.

- Eu poderia ficar aqui até amanhecer - Jeong Gyu afirmou, construindo outro castelinho com sua irmã.

- Mas aí você não tomaria sorvete de sobremesa - lembrei.

- Vai ter sorvete de sobremesa?!

- Era segredo, então não conte a ninguém que te disse isso.

- Eba!

Assim que os convenci a voltar, paramos perto das torneirinhas para tirar a areia dos pés antes de entrar mais uma vez no hotel. 

Enquanto nossa maknae se limpava, Jeong Gyu puxou minha camiseta.

- Tem um cara te olhando ali - ele sussurrou, assim que abaixei para ficar de sua altura.

Olhei em volta. Onde ele estava vendo isso?

E foi quando o vi.

Era Jin. Ele estava regando algumas plantas em um canteiro perto da janela. Aquele garoto trabalhava em tudo naquele lugar?

Senti minhas bochechas ruborizarem, então sorri para disfarçar, ele respondeu com um sorriso ainda maior, também acenando com a mão.

- Quem é ele? - Jeong Gyu questionou, provavelmente estranhando sobre eu ter um amigo ali, se é que eu nem saía do quarto.

- Seu nome é Jin. Ele me ajudou com o ar condicionado ontem - respondi sem tirar os olhos do moreno, que voltara a regar as plantas.

- Ah, ta. Agora vamos.

Something Happened That Summer (TaeJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora