eu não vivo sem você
Valentina narrando:Hoje tem uma festa na mansão da garota do colégio em que eu estudo. A garota nem é minha amiga, mais só vai gente legal nessa festa, então eu vou estar presente, minhas amigas vão com seus namorados. E eu mais uma vez vou ter que fazer companhia para os nerds ou então aturar os garotos feios que acham que são lindos dando em cima de mim. Fiquei sabendo que meu ex, Michael Ronda vai nessa festa. Namoramos por uns três anos, éramos o casal mais popular do colégio, até hoje alguns perguntam se gente vai voltar, muitos querem isso, até porque já tivemos umas recaídas e todos do colégio sabem, acho que os alunos sabem mais da minha vida do que eu mesma. A última recaída foi há um mês, mais não quero mais, terminamos porque eu era ciumenta, e ele? Rs mais ainda, dois ciumentos não estava dando muito certo. Cheguei na festa que já estava lotada e fui cumprimentar minha amiga e seu namorado.
Valu : e aí gente?
Caro : oi amiga!
Agus : e aí.
Caro : achei que não viria!
Valu : só porque você e a Karol namoram e eu não? Ainda posso beber todas sem pegar ninguém!
Caro : kkk
Agus : olha o amor da sua vida aí
Valu : você sabe muito bem que terminamos!
Agus : e voltaram um milhão de vezes!
Mike : e aí Cara!
Agus : e aí
Mike : oi Caro! Oi Valentina!
O olhei de cima a baixo e respondi.
Valu : oi
Mike : essa não muda! Ainda me ama que eu sei.
Agus : vamos amor, deixar esse dois se resolverem!
Caro : vamos, tenham uma boa noite!
Valu : eu vou ter uma ótima noite sim!
Mike : comigo?
Valu : sozinha!
Mike : tem certeza? Não vai fazer cena de ciúmes quando eu estiver com uma garota!
Valu : kkk relaxa, tenho autoconfiança, sei que sou muito melhor que todas nessa festa!
Mike : tem razão, você é melhor que todas elas.
Kati : ai meu Deus, vocês voltaram! Por favor me digam que sim!
Kati é uma doidinha do colégio, ela tá sempre gravando todo mundo pra dar entrevista para o canal dela.
Valu : Kati para de gravar.
Kati : vocês voltaram?
Mike|Valu : não!!!
Kati saiu dali e Mike deu risada.
Valu : não é engraçado!
Mike : eu já me acostumei, aliás já viu a entrevista que eu dei pra ela semana passada?
Valu : ah cedeu uma entrevista com a Kati? Vamos ver então!
Peguei meu celular e assisti a entrevista. Mike só dizia que terminamos porque eu era ciumenta e possesiva demais, e que as recaídas foram eu que insisti.
Valu : Mike! Eu vou te matar!
Eu disse dando vários tapas nele, mais ele não parava de rir.
Valu : se todos não soubessem da nossa vida mais do que a gente mesmo eu até me preocuparia com essas mentiras que você disse. Aliás você disse isso pra mim ver e correr atrás de você nem que seja pra brigar!
ESTÁS LEYENDO
One shots | sou luna
RomanceAqui escreverei vários one shoots do elenco de Sou Luna, peça seu casal pelos comentários.❤️