uma noite com meu ídolo
Karol narrando:
Hoje eu tinha motivo de sobra pra estar mais que feliz. Eu ganhei um sorteio de uma rádio e vou ir no show do Ruggero Pasquarelli, meu maior ídolo, eu tô muito feliz, vai ser com direito a camarote e tudo, é meu sonho, até porque não tenho dinheiro pra ir no show dele, muito menos pra ficar no camarote. Eu trabalho numa cafeteria pra poder pagar a faculdade, então meus dias são bem puxados. Mais hoje a noite eu vou no show de um dos cantores mais famosos do país aahhh, ainda nem acredito. É claro que minha amigas vão comigo, elas podem pagar um camarote inteiro. Hoje eu preciso estar perfeita, até porque o camarote que a sortuda aqui conseguiu é bem perto do palco. Fui tirada dos meus pensamentos quando a chefe me chamou a atenção.
Marisa : Karol! Karol!
Karol : oi
Marisa : tá no mundo da lua? Volta pra realidade garota, e volta a trabalhar também!
Karol : foi mal, vou sair mais cedo hoje tá!
Marisa : seu salário vai vir a menos por isso!
Não faz mal, era pouco tempo. Voltei a trabalhar até porque tinha cliente. Mais tarde, já era umas seis da tarde, o show seria as oito e meia. Tirei o uniforme, fechei o local e fui pra minha casa, chegando lá minhas amigas, Valu e Caro estavam lá.
Valu : e aí sortuda
Karol : que invasão é essa? Kkk
Caro : viemos te ajudar a escolher o look perfeito! Aliás vai tomar um banho, nos vamos cuidar de tudo!
Elas já estavam arrumadas. Deixei minha bolsa no sofá e fui pro banho, tomei um banho rápido e saí com a toalha enrolada no meu corpo e fui pro meu quarto, onde as duas vasculhavam meu guarda-roupa.
Caro : olha esse vestido!
Valu : lindo!
Karol : não quero ir de vestido, nem de salto! Quero ir com algo lindo e confortável.
Caro : nem esse salto que é maravilhoso?
Karol : rs não
Caro : ótimo, então eu vou usar!
Caro tirou seus sapatos e colocou o salto, que ficou perfeito nela. Enquanto isso Valu continuava revirando meu guarda-roupa.
Valu : isso vai ficar perfeito em você.
Coloquei a roupa.
Karol : e aí?
Caro : isso aqui pra complementar!
Caro me jogou uma jaqueta. E Valu me deu um par de sapatos. Desfiz o coque no meu cabelo e o deixei solto naturalmente. Caro fez uma maquiagem bem rápida em mim. Saímos de casa e pegamos um táxi, demorou muito para chegarmos no local porque é longe, e já estava muito lotado. Tivemos que pegar uma enorme fila. Mais deu tudo certo, demos o ingresso e entramos no chique camarote que era o mais perto do palco, e não era aqueles que ficam bem alto como os outros, na verdade pouca coisa mais alta que o palco. O lugar cada vez ía lotando mais, a essa hora o show já devia ter começado.
Caro : demora...
Karol : mais pelo Ruggero vale apena...
Valu : entendemos sua obsessão pelo Ruggero!
Karol : gente hello, ele é o maior cantor do país, eu acompanho ele desde o início.
Caro : é Valentina deixa ela, sabe quantos cd's tem lá na casa dela?
ESTÁS LEYENDO
One shots | sou luna
RomanceAqui escreverei vários one shoots do elenco de Sou Luna, peça seu casal pelos comentários.❤️