{ aguslina }

504 26 35
                                    

babá por uma noite


Carolina narrando:

Hoje eu faria uma coisa que eu nunca imaginei, cuidar de uma criança, sendo que eu não tenho a menor paciência, crianças são chatas, tem fome toda hora, choram, gritam, mais hoje seria por uma boa causa, a mãe da criança vai me dar um dinheiro alto pra ficar com a criança e eu preciso do dinheiro pra comprar um sapato que eu quero, porque meus pais cortaram minha mesada. Já estava quase na hora, ainda cheguei com uns cinco minutos de antecedência mais logo a mãe da criança me recebeu.

**** : Carolina, que bom que já chegou minha querida. Vou te mostrar o Arthur!

Acompanhei ela até o quarto da criança. Apesar de não gostar de crianças fiquei encantada com o menininho, tão pequenininho, acho que tinha só uns três aninhos, porque estou falando tudo no diminutivo?

**** : filho, a mamãe vai sair, e quero que obedeça a Carolina, tabom?

Arthur : tabom mamãe!

Tomara que se comporte mesmo. De uma criança rica, só tava esperando que ele ficasse berrando, que fosse mimado, mais não, parece um amorzinho.

***** : não vai ter muito trabalho, já está quase na hora dele dormir! Espero que dê conta, eu dei folga a todos empregados da casa, você tem experiência com criança não tem?

Caro : claro, eu tenho uma irmãzinha da idade dele, adoro crianças!

Mentira, eu sou filha única, e eu detesto criança. Ou seja, se qualquer coisa acontecer com o filho da milionária aqui, eu tô fud...

***** : que bom, ham, já deu minha hora, tenham uma ótima noite.

Caro : a senhora também!

Ela saiu.

Caro : Arthur já está na hora de dormir, deita aí...

Arthur : mais eu não tô com sono!

Caro : se você deitar vai pegar no sono rapidinho!

Arthur : então lê uma história pra mim?

Caro : ... pode ser

Peguei um livrinho qualquer na estante, o menino se deitou e eu me sentei na ponta da cama.

Caro : era uma vez um príncipe muito forte e bonito, passeava pelo seu reino, ele estava muito feliz pois ele iria ao baile... Isso tá muito chato!

Arthur : continua!

Caro : ok, mais na minha versão, vamos lá desde o início. O príncipe era um galinha...

Arthur : o príncipe era uma galinha?

Caro : aham e ele estava se arrumando pra ir pra balada....

Arthur : não era para o baile?

Caro : presta atenção.... Chegando na balada ele conheceu uma menina...

Arthur : uma princesa?

Caro : é, ela pensava que era uma princesa mais na verdade era uma vaca! E então os dois se beijaram...

Arthur : o príncipe galinha com a menina vaca?

**** : o que está ensinando para o meu irmão?

Caro : tomei um susto quando vi o garoto na porta do quarto, e ele estava ouvindo tudo.

Arthur : Agus!

Agus : e aí maninho já não está na hora de ir dormir?

Arthur : não estou com sono! Eu quero brincar!

One shots | sou lunaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora