{ ruggentina }

322 16 11
                                    

opostos

Ruggero e Valentina eram os dois mais populares do colégio. Mas não eram um casal, muito menos amigos, eles viviam em pé de guerra pelos seus status no colégio. Mas, tudo mudou quando Ruggero lhe rouba um beijo.
Que foi mais ou menos assim ...

Valentina : eu serei eleita presidente da turma, então é melhor você desistir!

Ruggero : nem pensar, eu vou ganhar, nem que eu tenha que comprar o colégio inteiro!

Valentina : seu ridículo!

Ruggero : patricinha!

Valentina : cínico!

Ruggero : bonequinha de plástico!

Valentina : seu ...

Valentina mal termina e Ruggero a beija, é bem rápido, os dois se olham estranhando mas Ruggero a beija de novo, Valentina retribui aos beijos mas acaba batendo em Ruggero.

Ruggero : louca!

Essa rivalidade parece não ter fim. Como quando foram sorteados para dançar juntos.
Coisa que não acabou muito bem ...

As cortinas do teatro da escola se abrem e os dois estão lá, em cima do palco, com caras não muito humoradas, mas de quem quer vencer o concurso, pelo menos Valentina né ...

A dança começa, tudo parece ir bem, os dois parecem se conectar perfeitamente um com o outro.

Mas, num passo em que Ruggero tem que segurar Valentina, ela cai, Ruggero faz de propósito pra irritar a parceira.

Valentina : seu idiota, por que não me segurou?

Ruggero : acho que engordou, você tá muito pesada!

Valentina : você fez de propósito, na proxima vez se eu for sorteada com você eu nem participo!

**** : vocês não podem parar no meio da apresentação, estão desclassificados!

Ou quando fizeram o colégio inteiro fazer guerra de comida.

Ruggero : e é assim que se acorda uma fera, observe!

Disse Ruggero ao seu amigo. Todos estavam na fila, pegando suas bandejas com seu lanche, Valentina estava na frente de Ruggero, e quando ela pega sua bandeja já pra ir pra sua mesa, Ruggero põe o pé pra ela cair, Valentina não chega a cair mas acaba tropeçando.

Valentina : palhaço, isso tem graça?

Ruggero : kkk pra mim tem!

Valentina : então vê se isso é engraçado!

Valentina joga seu suco em Ruggero, ele revida amassando seu pedaço de bolo no cabelo dela.

Valentina : Ruggero eu não acredito que você ...

Ruggero : o quê? Estraguei seu cabelinho, barbie?

Valentina joga outra comida, mas dessa vez Ruggero desvia e acerta em Lionel, amigo de Ruggero.

Lionel : ficou doida?

Lionel revida mas acerta em Ana, e assim a cantina inteira começou a guerrinha.

Os dois desconhecem a palavra limites, e como consequência, outro dia eles tomaram uma suspensão.

Ruggero : por favor diretora, meu pai vai me matar!

One shots | sou lunaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora