{ jorgiara }

174 10 1
                                    

namorados de mentira

Jorge Lopez é um jogador de futebol muito famoso e Chiara é uma cantora, também é super famosa.

Os dois tem milhares de fãs, e com isso, seus empresários decidem fazer os dois terem um namoro de marketing, coisa que dá muito dinheiro e mais fama para ambos.

Chiara : calma aí, então nós temos que fingir estar namorando?

Empresário : sim, seu empresário também já está de acordo, o Jorge também, mas que seja algo bem natural.

Jorge : pensa no que meu empresário está dizendo, Chiara!

Chiara : e como seria isso?

Empresário : primeiro, eu iria contratar um fotógrafo, que flagre vocês em algum local juntos. Segundo vocês tirarem fotos e gravarem vídeos para as suas redes sociais, mas sem assumir. E quando estiverem em alguma entrevista, quando perguntarem se estão namorando, ou solteiros, vocês dizem estar conhecendo alguém, dizem estar saindo com alguém, os fãs de vocês já vão sacar na hora e depois vocês assumem!

Jorge : e então? Está dentro? Ou está fora?

Chiara : ... eu tô dentro, mas já vou logo avisando se isso não me favorecer, eu caio fora!

Empresário : não vai se arrepender!

Jorge : então, qual será o primeiro passo?

Empresário : bom, você tem uma reunião com alguns patrocinadores! Chiara tem uma premiação importante, então quando você for entrevistada na premiação, diz estar conhecendo alguém! E vamos usar outra coisa a nosso favor, o aniversário da Chiara, Jorge posta uma foto com ela, e escreva algo convincente!

Jorge : entendido!

O empresário de Jorge vai embora, deixando os dois sozinhos no camarim de Chiara.

Jorge : não precisa ficar com um pé atrás, vai sair ótimo, você vai ver, além do mais, não vai ser nada mal ter você como namorada!

Chiara : isso é o que os outros vão achar, não o que seremos!

Jorge : eu sei, eu sei, fica tranquila! Só não sei se vai resistir a mim quando tiver que me beijar ... enfim!

Chiara : kkk não me faz rir, você pode ser o melhor jogador do mundo, todas ficam aos seus pés, eu não!

Jorge : tenho que ir, não vai me dar um beijo de despedida?

Chiara : kkkk Jorge vai ...

Jorge : olha eu não disse nada, vou indo! Tchau ... amor!

Chiara : kkk tchau Jorge tchau!

Jorge vai embora e depois Chiara começa o show que tinha, não era bem um show, era um evento e uma das atrações principais, era ela.

Depois Chiara vai para a premiação e assim que chega, acompanhada de seu assessor, vários repórteres queriam falar com ela, tiravam muitas fotos...

Repórter : Chiara, Chiara! Pode falar com a gente?

Chiara : claro!

Repórter : tudo bem? Eu sou do programa **** e queremos saber, você tá lançando um álbum novo ...

Chiara : sim, por enquanto eu só liberei a primeira música, que é a yes i'do ...

Repórter : e foi um sucesso, primeiro lugar nas plataformas digitais, nas rádios, qual vai ser a próxima música e quando vai ser liberada?

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Mar 20, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

One shots | sou lunaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora