{ jorana }

331 14 1
                                    

o melhor baile de formatura

Ana narrando:

Hoje o dia está indo muito bem, é um dia especial, o dia em que galera do terceiro ano vai se formar, e eu estou muito feliz, primeiro por essa fase de escola ter acabado, e segundo por viver esse momento com meus amigos, Chiara, Lionel, Michael, Carolina, Karol, Katja, Malena, Gaston, Agustín, Ruggero, Valentina e Jorge. Eu sou muito mais apegada com Mike e Jorge, são como irmãos pra mim, somos amigos há alguns anos, mais pelo Jorge eu sinto algo diferente, e acho que já deixei isso muito na cara e ele demonstra que sou apenas como uma irmã pra ele, eu não queria gostar dele, mais é inevitável, ele é muito especial e uma pessoa incrível. Agora eu estava na casa da Chiara, ela também é uma das pessoas que eu mais sou próxima.

Chiara : como você está?

Ana : bem...

Chiara : e os meninos?

Ana : Jorge foi pra casa do Mike!

Chiara : amiga quem vai ser seu par no baile?

Ana : ai amiga você acredita que e não arrumei ninguém?

Chiara : você não ía chamar o Mike?

Ana : vai com a Valentina!

Chiara : e o Jorge?

Ana : não tive coragem de chamar ele!

Chiara : ai Ana porque?

Ana : você sabe... acho que ele percebeu que eu gosto dele e fica falando "ai Anita minha irmãzinha" sabe? Ele fica falando que eu sou uma irmã pra ele, acho que deixei muito na cara!

Chiara : mais só chamar para o baile não tem nada demais!

Ana : tem sim, todos nossos amigos vão com os namoradas!

Chiara : e eu tenho namorado?

Ana : não!

Chiara : e eu vou com o Lio, que é apenas meu amigo! Você sabe se o Jorge vai com alguém?

Ana : ele não me falou nada! Ai amiga acho que eu nem vou, não tenho par!

Chiara : vai sim! Mesmo que não tenha par, eu vou estar com você o tempo todo!

Ana : e o Lio?

Chiara : ele é nosso amigo, vai entender! E podemos ficar os três juntos!

Ana : o que eu faria sem você? É a melhor do mundo! Te amo Chiari.

Chiara : também te amo Anita! Agora já deu a hora da gente se arrumar. Nossos vestidos chegaram, vamos lá que eu vou te mostrar!

A gente tinha encomendado esses vestido de gala, até porque era a caracterização do baile de formatura hoje a noite. Levantamos do sofá e fomos pro quarto dela, a gente encomendou dois vestidos igualzinhos rs, o meu era azul, e o dela era rosa, ambos eram lindos. Mais tarde... nós duas já tínhamos nos arrumado, cabelo, maquiagem, tudo! O motorista da Chiara ía nos levar ao baile, o Lio passou aqui na casa dela e então fomos os três juntos, todo mundo já estava por lá.

Valentina : Ana! Chiara! Lio!

Ana : oi Valu!

Valentina era a popular do 'grupinho', quer dizer, do colégio né! E junto com Mike então.

Mike : Anita!!! e aí Lio? Oi Chiari.

Valentina : como vocês estão lindas amigas! Você também Lio!

Lio : obrigado por lembrar de mim!

Ana : obrigada, você também está linda!

Mike : e eu hein?

One shots | sou lunaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora