Epílogo

4K 317 71
                                    

  E mais uma vez naquela semana,uma garotinha de cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto e de olhos castanhos corria por uma das terras que era propriedade de sua família.

  -Okaa-san!!!Rápido!-Exclamava essa mesma garota animada enquanto corria na frente de uma mulher de longos cabelos loiros presos em um coque e olhos castanhos.

  Ambas usavam vestidos longos,a mulher estava de saltos mas havia tirado para correr atrás da filha.

  -Lucy!Espere!-Falou alto a mulher.

  A garotinha se virou com um sorriso travesso e começou a correr mais rápido fazendo a mãe rir.

   Lucy logo foi levantada e pega no colo, se virou e olhou o pai,Jude Heartfilia vestido com seu terno e calça social a olhando com um olhar travesso.

  -Otou-chan...-Falou Lucy dando um sorriso feliz.

  -Realmente é filha de Layla.-Falou Jude dando uma risada alta enquanto a esposa chegava até os dois ofegante.

  -Falou alguma coisa querido?-Perguntou Layla com um sorriso gentil.

  -Estava falando para Lucy que ela realmente é sua filha.Adora aprontar.-Falou Jude com um sorriso de canto se lembrando de quando conheceu a mulher.

  -Ara Jude...Contando sobre meu passado obscuro para nossa filha.-Reclamou Layla com um olhar divertido.

  -A Okaa-san aprontava?-Perguntou Lucy com um brilho nos olhos.

  Os dois adultos olharam a filha e concordaram.

  -Eu sempre acabava entrando em confusão,e seu Otou-san sempre tinha que me salvar.-Contou Layla com um sorriso gentil enquanto encostava a cabeça no ombro do esposo e olhava a filha.

  -Como um principe salvando sua princesa?-Perguntou Lucy animada.

  -Sim,Lucy.Eu fazia e sempre vou fazer de tudo para salvar a minha rainha e minha pequena princesa.-Contou Jude com um sorriso de canto.

  Layla e Lucy se olharam e sorriram com a afirmação de Jude.

  -Mas agora vamos voltar!Lucy tem que tomar banho ainda.-Falou Layla com um olhar doce.

  Lucy concordou e Jude deu uma pequena risada.

(...)

  Havia se passado algumas semanas e a alguns dias Lucy havia completado cinco anos.Havia sido uma comemoração em tanto.

  A pequena Heartfilia estava sentada na beira de um lago um pouco longe da mansão de sua família.

  -Fairy Tail...-Susurrou Lucy com um olhar sonhador enquanto observava a calma correnteza do lago.

  Layla havia comentado com a mesma sobre as guildas,e citou sobre a Fairy Tail.A guilda mais forte de toda Fiore nos dias atuais.

  Lucy sentiu uma coisa tampando sua boca e assustada tentou se soltar mas com o tempo não conseguia fazer mais nenhum movimento e apenas via a escuridão.

  -Okaa...san.-Susurrou Lucy antes de se entregar e ficar inconsciente.

   (...)

  Havia se passado exatamente três meses que Lucy havia sido sequestrada e os Heartfilia procuravam pela filha que nem loucos.

  E a única pista que tinham é que ela havia sido levada de dentro da propriedade deles,o que deixou Jude furioso pelos seus guardas não terem notado Lucy sendo levada.Layla estava inconsolável,estava simplesmente acabada.

  Naquele momento,no meio do Oceano,um enorme navio estava parado no meio do mar.Nele um grupo de homens de aparência irritada e mal encarados jogavam uma criança cheia de ferimentos no mar.

  -Adeus,pirralha.Vá para o inferno.-Falou um dos homens com um sorriso aterrorizante.

  Lucy caiu com tudo no mar,sofrendo com o impacto e com os machucados abertos ardendo por causa da água.

  -"Então é assim...Eu vou morrer.Queria ter aproveitado mais meus momentos com Okaa-san e Otou-chan.Queria ter podido conhecer eles...Conhecer a Fairy Tail.A guilda do companheirismo."-Pensou Lucy enquanto lentamente caía cada vez mais para o fundo do oceano.

  "-Lucy,uma boa guilda?Com toda a certeza seria a Fairy Tail.Eu nunca fiz parte dessa guilda,mas quando participavamos dos jogos...Eles eram tão incríveis!Um apoiando ao outro!Tão poderosos!Se tratavam como uma verdadeira família!-Falava Layla com um olhar maravilhado."

  -"Parece que não vou poder presenciar tudo isso Okaa-san..."-Pensou Lucy logo se entregando e desistindo de sobreviver.

  Foi quando foi levantada com todo o cuidado e pode ver uma enorme figura,um enorme dragão azul,de olhos azuis tão dóceis.Logo a pequena loira perdeu a consciência desmaiando nas mãos daquele belo ser.

  Foi assim que tudo começou!

A Dragon Slayer dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora