Toda a guilda olhava os dos loiros no meio, já era possível ver a eletricidade escapando entre o corpo de Laxus, e com Lucy não era diferente, a garota tinha os olhos agora azuis, e de seu corpo emanava uma energia dourada, mostrando a comunhão de suas dois magias em contato, e ao redor dos dois, pequenas gotas de água que se formavam em espinhos.
- LAXUS DREYAR! LUCY HEARTFILIA!- A voz grossa e estrondosa de Makarov soou por toda a Guilda, fazendo com que os dois diminuissem a demonstração de poder. - PAREM IMEDIATAMENTE!
Ambos não se mexeram por alguns segundos, como se uma desviada de olhar significasse o fim de jogo. Fazendo Laxus abrir um sorriso de canto, voltando a reter seu poder. Estava satisfeito.
- Tsc, justamente quando eu veria o poder da Fadinha dos Humilhados.- Laxus reclamou para logo dar as costas para a loira e voltar a traçar seu caminho, mas parando próximo a escada, se virando pela loira.- Fico feliz que tenha pelo menos alguém forte nesse lugar.
Com o último comentário, Laxus e seu time subiram para o Segundo Andar, onde se sentaram na última mesa. Deixando uma Lucy e o resto da Guilda para trás.
A loira respirou fundo, fechando seus olhos, enquanto voltava a conter seu poder. Até abrir seus olhos, e os mesmos serem os famosos chocolates.
- Luce, eu não sabia que era assim! Venha, vamos lutar!- Natsu falou em um tom animado e ao mesmo tempo surpreso para a loira, enquanto passava o braço ao redor do pescoço da mesma.
A loira rapidamente ganhou um tom avermelhado, mas logo abriu um sorriso gentil.
- Obrigada, Lucy. Estamos à tempos tentando parar com esse temperamento do Laxus.- Erza falou em um tom calmo e agradecido.- Mas nunca conseguimos um resultado, você foi a primeira nisso.
Lucy abaixou a cabeça ganhando uma feição séria.
- " Ele sempre foi assim? Que ridículo!"- A loira pensou consigo mesma, estava irritada. Como alguém assim vivia na Fairy Tail?
- Vamos pegar uma missão, Luce?- Natsu falou empolgado a puxando para o quadro, sem nem dar a loira a opção de resposta.
- O-Oe, N-Natsu...- Lucy tentou argumentar mas não teve escolha, e logo Hikari e Happy voavam até seus donos rapidamente.
(...)
Laxus estava encostado em uma parede do segundo andar sozinho, o mesmo tinha seus tampa orelhas em seus ouvidos, mantinha seus olhos fechados. Mas o mesmo foi interrompido quando viu a albina mais velha parada a sua frente com uma feição séria.
- O que você quer, Mirajane?- O tom do loiro soou sério e preguiçoso.
- Por que agiu assim com a Lucy? Você sabe que- Mira ia continuar a falar mas logo foi interrompida.
- Mira, eu não me importo com o que for me dizer.- Laxus falou se virando para sair de perto da albina.- Eu precisava...Somente testar as novas fadinhas, não devemos ter pessoas fracas nesse lugar.
Mira fez uma feição séria e furiosa.
- Quando vai parar de agir assim!? Você...Laxus, você não era assim!- Mira falou em um tom furioso.
Laxus parou de andar e a olhou por cima do ombro. O mesmo tinha uma feição séria e um olhar sério.
- Pare de me incomodar, Mirajane.- Laxus murmurou em um tom irritado, e em seguida, voltando a andar e então sumindo da visão da albina.
Mira ganhou uma feição triste ao ver o mais velho ir embora. Desde sempre, fora ela, Erza e Laxus, os três eram grandes amigos, ao menos, até o pai de Laxus ter sido expulso da guilda por atos horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dragon Slayer dos Mares
FanfictionTodos sabemos a história de Lucy Heartfilia,da Fairy Tail. Uma garota que nasceu em um berço de ouro, sendo tratada bem em tudo até a morte da mãe. Foi quando ela descobriu a solidão. E depois de alguns anos se tornou uma Maga Celestial, fugiu de ca...