Capítulo 4- O desespero de uma filha...

1.9K 160 54
                                    

Mansão Heartfilia

  Layla, naquele dia, havia acordado tremendamente indisposta. Se sentia tão fraca que não conseguia nem ao menos sair da cama, e isso levou Jude ao desespero.

  O mesmo não somente pediu que sua mais velha empregada, e antiga babá de Lucy, ligasse para os melhores médicos de Fiore, como também convocou dois de seus melhores guardas.

  Jude estava em seu escritório, sua cadeira virada para a enorme janela, o mesmo observava o longo terreno que ele e Layla construíram e conseguiram.

  - Senhor Heartfilia...?- Um de seus guardas o chamou, esse sendo um homem alto, cabelos negros e olhos azuis, o mesmo vestia roupas sociais e estava parada de frente para o loiro, esse era Amon Hirai.

  Ao seu lado, estava uma mulher, essa tinha a estatura média, seus cabelos eram castanhos e estavam presos em um coque, seus olhos eram castanhos, e vestia também a roupa social, essa era Yuki Mogami.

   - Nos chamou, Jude-sama?- Yuki proferiu palavras respeitosas e sérias para o homem a sua frente.

  Jude parou de olhar a janela, e então se virou para os dois a sua frente, se levantando de sua cadeira, os encarando firmemente.

  - Sim, eu os chamei aqui.- Jude falou em um tom sério, indo até a frente da mesa e parando exatamente na frente dos dois.- Vocês sairão hoje mesmo, de algum modo, achem minha filha, e a tragam de volta.

  Yuki arregalou brevemente seus olhos, para logo retornar a uma face séria.

  - Lucy-sama?- Amon questionou em um tom sério.

  Jude os olhou e concordou.

  - Nunca presenciei Layla do jeito que está, e acredito, que dessa vez, não haverá jeito.- Jude sussurrou em um tom melancólico, sua esposa estava demonstrando sinais de uma doença rara a alguns meses.- E com todas as minhas forças, irei trazer Lucy de volta. Ela precisa ver a mãe antes de a mesma morrer.

  Yuki e Amon permaneceram quietos e sérios. Os dois entendiam o grau da situação, e fariam o possível para que o desejo de seu senhor fosse realizado.

  - Se for necessário, libero o uso de suas magias. Mas não a machuquem!- Jude ordenou em um tom sério.- Ela é a minha garotinha, e mais do que nunca se sentirá perdida diante desta situação.

  - Sim, senhor!- Ambos os guardas concordaram.

  - Agora, vão!- Jude os ordenou mais uma vez, vendo ambos prestar uma reverência e logo saírem da sala as pressas.

  O mais velho, voltou a olhar pela enorme vidraça, sentindo se desmoronar lentamente.

  - Chegue a tempo...Lucy...- O mesmo sussurrou em um tom triste.

No Bosque onde o artefato se encontra ●

  As três garotas andavam atentas entre o bosque, todas olhando cada detalhe.

  - Ele nos disse que o artefato estaria a leste!- Lisanna reclamou em um tom frustado.

  Levy respirou fundo e fechou seus olhos. 

A Dragon Slayer dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora