Era de manhã quando Lucy abria seus olhos, a loira se via deitada em uma cama de casal enorme, e ao seu lado, uma ruiva descansava serenamente.
A loira se prendeu em alguns instantes, analisando tudo, até mesmo a ruiva. Até se lembrar de tudo que havia ocorrido, desde a missão, para até mesmo uma Lucy com a ajuda de Erza, levando uma Cana completamente bêbada para o quarto ao lado.
Lucy não pôde evitar de rir baixinho ao se lembrar disso, o fato de Cana estar bêbada e a cada palavra da mesma, uma Erza com uma aura ainda mais sombria surgia além dos resmungos.
Como, "Eu não sei porque ela bebe tanto", "Ela nem mesmo tem idade para beber o que bebe", "Não parece que ela é uma das mais velhas da turma, completamente irresponsável!".
A loira sorriu boba com as lembranças, então olhou para as costas de sua mão esquerda, onde o símbolo da Fairy Tail residia.
Logo, Lucy levantou e foi para o banheiro, tomando um banho rápido e rapidamente vestindo uma saia que ia até metade da sua coxa rosa, e uma camisa branca, deixando seus cabelos loiros e longos soltos.
A loira retornou ao quarto, vendo que Erza ainda dormia. E logo tratou de escrever um bilhete, agradecendo pela gentileza da garota, e também avisando que iria para a guilda.
De algum modo, Lucy havia realmente gostado de Erza Scarlet. Ela era durona, responsável, rígida, mas ao mesmo tempo, gentil, carinhosa e cuidadosa com todos ao seu redor. E isso trazia uma certa segurança a loira, já a considerando uma amiga.
Logo, a loira saiu dos dormitórios e foi até a guilda. E que, por incrível que pareça, estava vazia. Talvez ainda por ser cedo, o que se via era somente Gray, Lisanna e Natsu, além da barista que os servia um café da manhã.
Lucy se aproximou de todos se sentando ao lado de Lisanna.
- Ohayo, minna-san.- Lucy os saldou respeitosamente como desde pequena fazia com todos que convivia.
Gray e Natsu somente acenaram com a mão, para logo, ambos dormirem em cima da bancada.
- Ohayo, Lucy-san!- Lisanna a saldou com grande animação. - Como foi sua primeira noite sendo uma fada?
Lucy sorriu graciosamente.
- Foi simplesmente...Nova!- Lucy falava tremendamente animada.- Somente me senti assim quando eu treinava com minha Celestia-Okaa-san.
- Oh, ela era sua mãe?- Lisanna perguntou curiosa, vendo o sentimento da loira para o nome citado.
- Na verdade, minha segunda mãe. Celestia-Okaa-san era um dragão, na verdade, ela é a Dragoa que comanda os mares!- A loira falava totalmente orgulhosa de sua "mãe", no entanto, logo ganhou um olhar triste.- Mas ela teve de partir...
Lisanna tinha agora uma feição triste, e logo abraçou a loira de lado.
- Não fique triste, Lucy-san. Na verdade...- Lisanna ganhou um sorriso, como se ganhasse uma idéia maravilhosa.- Poderia começar a acompanhar eu e o Natsu em missões! Nós normalmente pegamos missões onde há rumores de dragões, o pai dele, Igneel, também desapareceu, então estamos o procurando juntos!
Lucy olhava a albina surpresa. Ela nunca imaginava que isso poderia acontecer.
- Luce é uma Dragon Slayer também?- Natsu perguntou ainda um tanto sonolento, culpa de Lisanna, que o acordará cedo pra vir a guilda.
Lucy sorriu e concordou, mas com uma gota em sua cabeça ao ouvir um "Luce".
- O nome dela é L-u-c-y, Foguinho de Merda...- Gray corrigiu ainda sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dragon Slayer dos Mares
FanfictionTodos sabemos a história de Lucy Heartfilia,da Fairy Tail. Uma garota que nasceu em um berço de ouro, sendo tratada bem em tudo até a morte da mãe. Foi quando ela descobriu a solidão. E depois de alguns anos se tornou uma Maga Celestial, fugiu de ca...