Capítulo 2- A Fairy Tail!

2.3K 211 44
                                    

 
  Havia se passado algumas horas desde o ocorrido, e Erza e Lucy pegavam a recompensa. Ambas dividiram o dinheiro, e logo seguiram até a estação de trem do Vilarejo.

  - Me diga, Lucy, que magia era aquela? Eu nunca havia visto algo assim. Você possui algum tipo de magia elemental?- Erza perguntava curiosa para a loira.

  Lucy sorriu e concordou.

  - É mais ou menos isso. Na verdade, eu sou uma Dragon Slayer do Mar, porém, Celestia me ensinou a juntar até mesmo partículas de umidade do ar, e usar isso ao meu favor nas batalhas.- Lucy explicava em um tom tranquilo enquanto se lembrava de sua adorável mestra, ou então, sua segunda mãe. - Além disso, eu tenho a Magia Celestial, que é basicamente, uma magia onde eu lido com espíritos dos zodíacos, ou até mesmo, constelações...Como o Plue!

  Lucy mostrou a chave do seu adorável amigo.Erza a olhou surpresa e logo abriu um sorriso de canto.

  - Você deve ser muito forte, Lucy!- Erza falava  um tanto surpresa. - Na nossa guilda, temos um Dragon Slayer. Você com toda certeza vai gostar dele, o nome dele é Natsu Dragneel, ele é um Dragon Slayer do Fogo.

  Lucy ouvia atentamente Erza completamente empolgada.

  - Acredito que sim!- Lucy falava ansiosa, estava desesperada para conhecer sua guilda, ou futura guilda.

■ Algumas horas mais tarde ■

● Na Guilda Fairy Tail ●

  A guilda era um prédio de dois andares, no primeiro andar ficava  o bar, onde quase todos os membros ficavam. E havia o segundo andar, que tinha a vista do primeiro, e lá só era possível ficar os Magos Classe S, pelo fato de só ter missões perigosas, além disso, no mesmo andar, ficava a enfermaria e a sala do Mestre.

  E não era surpresa, que a guilda mais poderosa de todo o Reino Fiore, estava ainda desperta. Se aproximava do anoitecer, mas todos ainda conversavam, outros bebiam, no caso de algumas crianças, brigavam entre sí.

  Era possível reconhecer três crianças sentadas em uma das mesas ao fundo, onde havia três garotas, uma provavelmente na faixa dos quinze anos, possuía a pele clara igual a neve, seus olhos eram um azul incrivelmente claro, e seus cabelos eram longos e albinos, presos em um rabo de cavalo.

  A outra criança era da mesma aparência que a mais velha, porém, possuía doze anos, e seus cabelos eram curtos. Essas eram, Mirajane  e Lisanna Strauss, respectivamente, eram irmãs, contando com o do meio, Elfman Strauss, um garoto alto para a idade que tinha, moreno de olhos castanhos, além dos cabelos também albinos, eram três.

  Já a outra garota na mesa, era pequena, mas também tinha 12 anos. Seus cabelos eram azuis, sendo as pontas enroladas e também eram curtos. Sua pele era clara, e seus olhos eram castanhos claros. Se tratava de Levy McGarden.

  Mirajane estava sentada, observando a tudo entendiada. Todos nem começaram uma única briga de presença, era somente Natsu e Gray que não paravam de se estapear e se ameaçar por aí.

  Já Lisanna olhava atenta para o que Levy fazia, a garota tinha vários livros ao seu redor, e a mesma lia todos procurando decifrar um código que encontrou em um de seus livros.

  Mirajane bufou, encostando a cabeça na mesa.

  - "Onde está a Pimenta Ambulante da Erza? Ela tinha que sair de missão justamente hoje? E ainda nem pra competir comigo!"- Mirajane pensava consigo mesma, para logo se enfurecer sozinha.

A Dragon Slayer dos MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora