Como prometido, quinta capítulo novo. Vou fazer de tudo para postar toda terça e quinta.
Bom um explicaçãozinha: Eu ia colocar como lugar onde moram os personagens o Rio de Janeiro, mas achei muito clichê, então o cenário da história vai ser minha cidade natal São Luís, capital do Maranhão, Ilha do Amor, Atenas Brasileira, Jamaica Brasileira (mas eu não suporto reggae), entre outras coisas.
Para quem quiser novidades sobre essa e a minha outra história, participe do grupo no face: https://www.facebook.com/groups/203253873191478/
No mais, vamos conhecer um pouco mais a Camila e sua amiga super doida Bruna.
Enjoy :)
--------------------------------X-------------------------------------------X-------------------------------------------------X-----------
Camila
Passo o resto da aula quieta, a aproximação dele e o modo como ele ficou me olhando deixaram-me abalada. Eu não deveria ficar assim, sei que nunca terei uma chance com ele.
Saio da faculdade exatamente às vinte e duas eu vou para a entrada, lá Bruna já está me esperando em seu carro, um Chevrolet Cruze Sport6 LTvermelho, acho muito lindo seu carro, sou louca por carros, mas a um bom tempo não dirijo um, tenho medo de pegar em um volante novamente.
Bruna é minha melhor amiga, nos conhecemos na quinta série e nunca mais nos desgrudamos. Ela é linda, tem belos cabelos ruivos compridos, que vão até quase o meio das costas, lindos olhos esverdeados, um sorriso que cativa qualquer um e não é à toa que é modelo fotográfica.
Eu amo demais minha amiga, desde a morte dos meus pais, ela é o meu porto seguro e a família que tenho hoje. Assim que começamos a trabalhar, eu como secretária de um advogado e ela como modelo, moramos juntas em um apartamento no Anil. Finalmente sorrio e ela me devolve o sorriso.
─ Boa noite ruivinha, você sabe que não precisa vir me buscar todas as noites né?
─ Boa noite branquinha, e eu venho te buscar sempre e não adiante discuti! ─ Sorrio de novo, ela sempre me chamou de branquinha por eu ser um pouco mais clara que ela, que possui uma pela bronzeada lindíssima e natural.
Desde que comecei a faculdade de Publicidade há três anos, ela sempre vem me buscar no final das aulas, acha perigoso eu ir sozinha de ônibus para casa. Ela não gosta que eu fique no Terminal de Integração da Praia Grande a essa hora da noite esperando ônibus, e como o carro sempre fica com ela por eu ter trauma de dirigir, ela se dispõe a ser minha motorista.
─ Tudo bem dona Bruna Costa, vamos logo que já estou super cansada e ainda é segunda-feira. ─ Digo entrando no carro.
─ Sim senhora ─ E ela sorri e ligando o carro e saindo em direção a nosso lar.
Ao chegar no apartamento me jogo no sofá e solto um suspiro ao lembrar o que aconteceu hoje na aula. Bruna repara na minha atitude e logo pergunta:
─ O que foi amiga? Suspirando pelo professor bonitão é? ─ Ela pergunta com um sorriso travesso no rosto, ela sabe sobre o “tombo” que tenho pelo Marcos, nunca escondo nada dela.
─ Ai Bruna! ─ Fico envergonhada ao lembrar da cara de boba que fiz quando ele chegou perto, enfio uma almofada no rosto para esconder a vermelhidão que ele deve estar mostrando ─ Hoje na aula ela mandou a gente fazer um trabalho em grupo, e conheci duas pessoas maravilhosas você vai adorar conhecer a Mariana e o Fernando, são simpáticos e super gente boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Publicitário
RomanceCamila Fernandes é uma jovem de vinte e cinco anos com baixa autoestima e apaixonada por seu professor. Sempre que ver as alunas que ela considera as mais lindas de sua turma dando em cima dele, seu humor baixa. Além disso ela esconde algo de seu pa...