Capítulo 4

1.2K 103 33
                                    

I'm back bitches!!!!!!!!!!!! Olha eu aqui com capítulo novo depois de um mês (NOSSA ISSO TUDO!!!!!!) certinho sem postar :( 

Vamos as justificativas!!!!!!!!!!!!!

1º: Viajem para uns três lugares diferentes nesse último mês e meio que não tive tempo.

2º: Voltei para minha casa, minha família, minha terrinha linda (que é cenário dessa história) e tudo mais. Passei esse mês me reorganizando em casa, matando a saudades da minha família, dos meus bebês (6 gatos e 2 cachorras *-*), and outras coisas.

3º: Fiquei sem internet :( Quase sofro com isso. Agora estou com uma, mas porém contudo todavia, ela é uma merda!!!! Lenta pra caramba, quase não abre nada (Facebook, o quê é isso? Não sei a quase um mês).

4º and útilmo: Fiquei sem inspiração e isso é chato pra caramba. Toda vez que abria o Word para terminar esse capítulo, um maldito bloqueio aparecia na minha cabeça. Mas cá estou com ele, mesmo achando que não ficou bom o bastante para compensar esse mês.

Bom chega de enrolar e vamos ver (ler) um pouco mais sobre a Camila e a Bruna (love <3 Bruna).

Ok, acabei de escrever ele e não revisei, então qualquer erro me desculpem.

Enjoy.

----------------------------x---------------------------------x---------------------------------x-------------------------------

Camila

 

 Acordo de repente, ofegante, suada e toda molhada. Tive outro sonho erótico com Marcos. Isso já vem ocorrendo há um mês, sempre sonho com ele me agarrando na sala de aula. Ele me pega com vontade, me joga na mesa, arranca minha blusa, levanta minha saia e tira sua calça. Então, sempre na hora em que ele arranca minha calcinha e eu sinto minha excitação escorrendo pela coxa, bem quando ele está quase entrando em mim, eu acordo ofegante e frustrada por ser só um sonho, e no final eu que tenho que me satisfazer e buscar o orgasmo com minha mão.

Depois que me satisfaço, olho para meu celular e vejo que faltam cinco minutos para ele despertar. Levanto logo, desligando antes o despertador, e vou tomar banho para tirar o suor do meu corpo. Enquanto passo o sabonete no meu corpo sensível, tento ao máximo não lembrar o sonho, ou vou me tocar de novo e acabar me atrasando.

Saio do banho, coloco um conjunto de lingerie de renda preta, uma calça social cinza e uma camisa de alfaiataria bege. Essa é a única exigência quanto a vestimenta no escritório, sempre social e impecável. Deixo para secar meu cabelo depois que tomar café. Vou para a cozinha e deixo a cafeteira ligada preparando o café enquanto desço para comprar pão. Comprimento o porteiro e vou na padaria ao lado do meu prédio.

O atendente da padaria, Pedro, é um belo rapaz de cabelos escuros, acho que deve ter uns dezessete anos e sempre passa uma cantada em mim quando vou comprar pão. Eu levo na esportiva e sorrio sempre das besteiras que ele fala.

─ Bom dia Camila ─ Ele fala sorridente como sempre ─ O de sempre?

─ Sim Pedro, o de sempre ─ Sempre compro quatro pães, queijo e presunto, uma fatia de bolo de tapioca e outra de chocolate e dois beijus. Eu não como isso tudo, principalmente o bolo, esse é para a Bruna. Ainda quero descobrir o segredo dela, minha amiga como muito e não engorda e ainda por cima é uma bela modelo.

Amor PublicitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora