OIIII!!!!! Bom tinha dito que talvez não postasse hoje, só semana que vem, mas cá estou eu com capítulo novo. Nele vamos conhecer um pouco o Marcos e teremos personagens novos.
Ps: Meu capítulos não são muitos grandes, pois acho que capítulos grandes cansam na leitura.
Para novidades participem do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/203253873191478/ , ou procurem por "Tarciana Fics"
Enjoy!!!!!
-----------------------x----------------------------------------x--------------------------------------x-------------------------------------
Marcos
Pelo restante da aula não olho para minha pequena. Já dei bandeira demais ao ficar observando ela por aquele tempo. Mas o modo como ela ficou me olhando abalou-me demais, parece que ela sente mais que uma atração por mim. Será isso? Agora fiquei inquieto com esse pensamento.
A aula termina exatamente às vinte e duas, aproveito que todos estão saindo da sala quase ao mesmo tempo para observá-la um pouco mais. Ela é extremamente linda. Seus olhos possuem uma cor única num tom verde misturado com azul, isso comprovei hoje quando estava perto dela. Os seios são fartos, mas nem tanto, na medida certa para mim. Sua bunda é redondinha e cheinha do jeitinho que eu gosto. Nossa, só se imaginar essa bunda rebolando para mim meu amigo ganha vida na minha cueca mais uma vez. Afasto esse pensamento para não passar vergonha com uma barraca armada no meio das minhas pernas e sigo para a sala dos professores.
Chagando lá encontro Roberto, um grande amigo meu que dá aula de Comunicação e Expressão. Ele é um cara legal e meu sócio na pequena agência de publicidade que possuo. Alto, com cabelos pretos e lisos, Roberto é outro professor que faz sucesso entre as alunas, mas ela nem olha para elas, pois é um homem muito bem casado com Luana. Luana é linda, uma morena de olhos azuis e uma super mãe. Eles tiveram uma filha ano passado, Larissa, de quem orgulhosamente sou padrinho daquela coisinha fofa. Ela é a cara da sua mãe, mas com os olhos do pai, cor de mel. Luana também é sócia na agência e uma ótima redatora, seus textos são invejáveis. Vou até Roberto e o cumprimento.
─ E ai cara! Como está a minha menininha? ─ Falo isso só para provocar, ele não gosta que eu chame sua filha de minha menininha.
─ Sua menininha uma ova! Ela é minha menininha cara. Mas respondendo sua pergunta, Lari não está muito bem ─ Seu olhar muda um pouco, ficando um triste ─ Passou a noite de ontem pra hoje com febre e chorando. Levamos ela no pediatra hoje, e ele disse que é só uma gripezinha muito comum nessa época por causa das chuvas e o tempo meio frio. Medicou ela e nos mandou pra casa. Ela parece ter melhorado, mas não gosto ver minha filinha sofrendo.
─ Rapaz, relaxa ai que tudo vai dar certo. Acho que vou visitar ela amanhã. Tô precisando mesmo ver minha afilhada e minha comadre. E Luana decidiu mesmo que vai voltar lá pra agência? Você sabe que ela não precisa voltar tão cedo, né?
─ Sei sim, mas ela disse que não aguenta mais ficar parada, por mais que ame o tempo que passe com Lari. Agora que ela completou um ano, Luana está mais que decidida a voltar. O único problema vai ser deixar Lari com uma babá, é complicado achar uma de confiança, mas minha mãe disse que não tem problema pra ela ficar com a nenê. Então vamos contratar uma babá só pra auxiliar minha mãe nos cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Publicitário
RomanceCamila Fernandes é uma jovem de vinte e cinco anos com baixa autoestima e apaixonada por seu professor. Sempre que ver as alunas que ela considera as mais lindas de sua turma dando em cima dele, seu humor baixa. Além disso ela esconde algo de seu pa...