Como tudo começou

66 6 1
                                    

O dia começou normal, Natan acordou, jogou videogame, foi trabalhar na loja em que trabalhava meio-período, voltou foi a escola, tudo normal, até chegar em casa.

Quando chegou sua mãe não estava presente, o que ele achou ser estranho, ela não saia sem avisar, esperando que ele fizesse o mesmo. 

Ele começou a procurar e não a achou, tentou ligar, mas percebeu que ela havia esquecido o celular, frustado então, foi deitar-se e esperava encontra-la no outro dia.

No outro dia, assim que ele acordou, sua namorada, Bianca, ligou para ele, ela estava preocupada, pois não encontrava seu pai desde a noite anterior, Natan a acalmou e disse que já ia para a sua casa para ajuda-la. 

Ele chamou por sua mãe e ela ainda não tinha voltado, começou a pensar então que algo devia estar acontecendo, afinal o pai de Bianca também havia sumido.

Ele começou a ir em direção a casa da Bianca, que ficava do outro lado da rua, quando recebe uma ligação, ele atende sem nem mesmo ver quem era:

~Ligação on~

Natan: Mãe?

- É o Vini bocó

Natan: Ah é só você, o que você quer?

Vini: Saber se você esta bem, você já sabe de tudo o que está acontecendo?

Natan: Eu estou ótimo, mas minha mãe sumiu, e o pai de Bianca também, o que ta rolando?

Vini: Cara parece que um vírus se  espalhou no mundo, que quando alguém morre, não morre de verdade, ele volta, mas não volta normal, volta como um canibal

Natan: Canibal?

Vini: É Natan, canibal, você não está me escutando não? Se você for mordido ou arranhado por um deles, você se transforma em um deles.

Natan: Tipo The Walking Dead?

Vini: Sim, mas não é brincadeira, é coisa seria, junta o máximo de amigos que você puder, precisamos nos ajudar.

Natan: OK, nos encontramos na praça as 10:00hs, pode ser

Vini: Pode, chame todos que puder, não esqueça de ninguém que possa nos ajudar

~Ligação off~

Natan não acreditava no que estava acontecendo, como aquilo poderia ser real? Mandou mensagem para todos que conhecia e foi logo buscar a Bianca, quando chegou em sua casa...

Uma Historia Muito LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora