(Lary)
Henrique fica parado e sem reação ele sai correndo de volta pra van todos vão atrás dele pq os zumbis continuam atrás deles
Vick: Eu sinto muito
Henry concorda mais n diz nada
Victor: Gnt eu sei q é um momento triste e tals mas tem uma Horda de zumbis atrás da gente.
Vini: Ele tem razão, Henry vc consegue dirigir ag?
Ele faz que não mais alguem diz:
-Eu dirijo
Todos olham naquela direção e vêem uma moça.
Natan: Qm é vc?
Moça: Meu nome é Mary, eu só da cidade vizinha eu vim visitar minhas primas Suyane e Mariana, mais no meio do caminho meu carro foi atacado e meus pais viraram zumbi eu escutei alguem abrindo essa casa, vim e achei vcs.
Bianca: E o q te faz acreditar q queremos vc conosco?
Natan: Ei, ei calma ai Bianca, temos q nos ajudar.
Vini: Ainda mais c for bonita desse jeito.
Vick: Hm gente, eu acho q ainda tem zumbis atrás da gente então vamos logo, vc sabe msm dirigir van?
Mary: Sei sim, vamos precisamos ir logo buscar minhas primas e ir pra delegacia.
Bianca reparou q eles n tinham dito pra onde estavam indo, mais os zumbis estavam mais perto intt ela resolveu n dizer nada por enquanto, eles foram em direção aos zumbis q era o único caminho pra ir pra casa das duas.
De vez em quando atropelavam alguns Zumbis Bianca reparou que Mary evitava atropelar um zumbi e toda vez q ela o fazia ela estremecia, bianca viu sua casa, depois a escola passarem e ficar pra trás....
Pera ai, casa? Escola? Ela não sabia onde as irmas moravam mais tinha certeza q n era por esse caminho, afinal, foi por esse caminho q eles vieram.
Bianca começou a ficar nervosa, ela sabia que tinha algo acontecendo de errado, na hora q ela ia falar com natan, a van parou, nesse momento quem sabia onde era a casa das irmas reparou q tinha algo de errado e começaram a se preparar com armas, até que Mary disse:
-Bem Vindos ao CCZ.
Bianca que teve a coragem de perguntar:
- O q isso significa?
Mary respondeu, com um sorriso perverso, os olhos vermelhos e a pele começando a ficar prata:
-Ah, minha querida é o Centro de Criação de Zumbis, claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia Muito Louca
General FictionO que acontece quando você descobre q seus pais sumiram e você só tem os seus amigos (cujo os pais sumiram também) para ajudar a acabar com o mal e fazer o mundo voltar ao normal? Essa é a historia de alguns adolescentes q tiveram as vidas mudadas d...