Ah puch

12 1 0
                                    

(Vine)

Fernando-Humberto como conseguiu fugir do kerisson?

Humberto-ele abriu o portal pra eu ir embora

(Ruinas algumas horas atrás)

Humberto está ferido no chão na sua forma Dragão e kerisson está sentado no trono dele na sua forma meio demônio.

Kerisson-vc ve como sou o mais poderoso dos cientistas neh?

Humberto-você é só um simples humano que está tentando virar um deus.

Humberto-vc pode ter me ferido agora mas eu ainda irei te parar e n é só eu que está querendo te parar vc viu aqueles jovens neh?já viu que eles derrotaram ja 2cientistas? Aqueles jovens sozinhos podem ser fracos mas unidos são tão poderosos quanto eu é vc.

Kerisson-eu vi o futuro Humberto teremos ainda mais algumas batalhas.

Kerisson-vc acha que é o único que tem um grupo de jovens prodígios?

Kerisson-meus filhos venham.

8jovens aparecem.

Kerisson-vc sabe pq os outros países n mandam exércitos pra cá pra destruírem todos esses monstros daqui?

Kerisson-o Deus ah puch levou o território do Brasil todo pra outra dimensão.

Humberto-como assim??

Kerisson-vc viu que n tem pessoas andando por ai na Rua? É viu que tem muitos zumbis?

Kerisson-estamos na dimensão do deus da morte.

Kerisson-isso é como se fosse um jogo de sobrevivência.

Uma figura começa a se formar no meio da sala.

A expressão do kerisson começa a mudar.

A figura se forma era como um homen de altura alta com um cajado e uma máscara

Ah puch-eu trouxe vcs aqui por um motivo.

Ah puch-os deuses tem um prazo  de vida.

Humberto-pera os deuses n são imortais?

Ah puch-os deuses kda um vive por um milênio e eu estou no meus anos finais.

Ah puch-como vocês  acharam meu templo. Vocês se tornaram dignos de estarem nessas disputas. Os outros além dos 7que acharam o templo estão aqui pq tem alguma ligação com vcs.

Ah puch- e uma coisa que vcs ainda n devem saber. Todos que mataram um dos titans podem pegar o poder deles.

Ah puch-e tb todos que estão aqui tem a capacidade de despertar um titan.

Kerisson se levanta- então quer dizer que só existe um único ganhador?

Ah puch-vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões.

Ah puch-adeus humanos voces vao me ver em breve.

Ah puch desaparece em uma cortina de fumaça.

Kerisson-então é um jogo que quem ganhar vira o Deus da morte? Hahaha.

Kerisson-EU SEREI O DEUS DA MORTE.

Os jovens se levantam.

Kerisson-enzo venha aqui.

Enzo-fale Mestre.

Humberto se espanta.

Humberto-esse menino parece com o Victor.

Kerisson-hahaha s esse jovem e o irmão dele eu o sequestrei e fiz a mesma coisa que fiz com Amorim. Hahaha agora ele serve a min.

Kerisson-mas e só ele que estou controlando a mente os outros estão aqui que são órfãos que foram esquecidos por todos.  Vivian na rua eu os ensinei tudo que eu sabia. Os nomes deles são Danian, kattlyn, Júnior, Emily, Robert, Alisson e Jessica.  É tem uma outra que está fazendo uma missão pra min.

Kerisson faz um gesto com as mãos e abre um portal atrás do Humberto .

Kerisson-va Humberto dessa vez fui piedoso mas na próxima ahahah. Esteja preparado pq eu série o novo Deus da morte.

Humberto-eu nunca deixaria isso.

Humberto entra no portal.

(Tempo atual)

Fernando-peraaa. Estamos em uma disputa pra saber qual será o novo Deus da morte? É só um será então teremos que nos matar pra isso acabar? Eles n vão gostar de saber sobre nada disso.

Os jovens chegam perto deles.

Bianca-vicks nos falou sobre o jogo e esses outros jovens.

Humberto-vicks por que fez  isso?

Vicks-pai foi preciso vc n sabe como as coisas vao piorar daqui pra frente.

Victor-meu irmão está vivo. Victor chora

Henrique-então estamos em uma outra realidade quer dizer que minha família pode estar viva.

Todos ficam felizes.

Vicks-n comemorem vcs n vão gostar do que vai acontecer agora.

Vinicius-nao entendi como assim n vai acontecer agora?.

Antes da vicks tentar dizer alguma desculpa.Ah puch aparece.

Ah puch-ola mortais.

Mari-esse é o Deus da morte?  Ele me dá medo.

Suyane-oque um deus iria querer com a gente?

Ah puch aponta pra vicks. É o corpo dela e puxado até ele.

Ah puch-com os poderes que vc tem. Se vc lutar vai ser injusto. Você vem comigo.

Humberto-nao ela fica.

Humberto-avança até ah puch.

Ah puch aponta pro Humberto é ele cai no chão.

Ah puch-pobre mortal que acha que pode ir contra a min. ELA VEM COMIGO.

uma nuvem de fumaça sobe e quando desci ah puch e vicks desapareceram.

Bianca-VIIICKS.

Madu sai de perto do grupo no meio da confusão é vai atrás de uma árvore e pega algo que parece um comunicador.

Madu-ah puch apareceu e acabou de levar a vicks com ele. Vc n acha que seria bom atacarmos agora?

Homen-n vamos esperar continue vigiando.

Madu-okay senhor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Historia Muito LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora