Maria Eduarda

6 1 0
                                    

(Vine)

Natan-Vinicius vc sabe que eu quero essa vingança tanto quanto vc más. Olhe vicks e henry estão com o braço quebrado,  Victor está morto de cansaço e com um corte no olho direito e ainda estamos abalados depois dessa luta contra Amorim e o titan dele.

Vinicius analisa a situação e concorda todos voltam para van.rumo a escola

Humberto olha para o lugar aonde o corpo do Douglas tava tinha sumido.

Humberto começa a fazer os curativos naqueles que estão feridos.

Vinicius senta na calçada e começa a lembrar de Carlos. Suy chega nele.

Suy-vc está bem?

Vinicius-N, perdi umas das coisas mais importantes da minha vida meu irmão.

Ele começa a chorar suy o abraça

Vinicius-eu n vou perder vc tb eu te protegerei.

Humberto chama eles  pra dentro pq queria cv com todos.

Henrique e vicks ja estavam com o braço enfaixado. É Victor estava com uma faixa no seu olho direito.

Natan-vc faz curativos rápidos em.

Humberto-digamos que depois que vc ganha todo esse conhecimento isso te permitir alguns feitos.
Humberto-vicks, Henrique e Victor tirem suas faixas

Eles estavam curados mas Victor ficou com uma cicatriz perto do seu olho direito.

Bianca-tenho uma pergunta vc é um dos cientistas neh?  Vcs são deuses?

Humberto-depende do  que vc considera ser Deus. Somos pessoas que conseguimos um conhecimento um pouco elevado e que tb mudou nossos corpos.

Bianca-eos titans?

Humberto-depois que viramos "deuses" kda um de nós tivemos um sonho com uma criatura.

Humberto-quando acordavamos existia um ovo do lado de nós esses seriam os titans.

Bianca-os titans então estão ligados com vcs espiritualmente neh?

Humberto-os titans são parte da nossa vida.

Humberto-se um deles morrerem  ficamos fracos perdemos nossos poderes de regeneração nosso corpo fica mortal dnovo.graças ao Victor que conseguirmos  quase derrotar Amorim.

Vinicius-QUASE?

Humberto-ss Amorim está vivo Mary deve ter salvado ele mas ele está bastante ferido.

Mas como a Mary ainda tem o titan dela ela deve conseguir cura-lo

Bianca-acho q n destruímos o titan dela quando ela tinha nos capturado.

Humberto-serio? Então é por isso que ela n os atacou junto de Amorim

Humberto-como a Mary perdeu metade de seus poderes tb ela n deve conseguir curar Amorim .
É se conseguir ele deve estar bem fraco que eu tirei o poder dele.

Bianca-- tirou o poder?

Humberto-ss quando deixamos de ser humanos parece que nossas mentes que conectam nós com o Deus Maia.

Bianca- e esse tal Deus quem é ele?

Humberto-Ah puch?  É um deus da morte. Parece que ele sabia que íamos causa todo esse inferno por aqui por isso nos deu esse conhecimento.

Natan-parece alguém bem cruel.

Humberto-é um deus ele n liga pra humanos.

Bianca-Amorim tb n parecia ligar

Humberto-vcs sabiam que Amorim me ajudou a lutar contra o kerisson?

Vinicius-pera estamos falando do kra que matou meu irmão e nos deu uma surra?.

Humberto-ss. Fomos juntos até o kerisson para o parar a2 anos foi na África. Ele estava matando o povo de la pra suas pesquisas, Amorim junto comigo era um dos únicos que ainda sentia seus sentimentos humanos ele concordou em ir.
Nesse dia eu quase perdi meu titan.

Bianca-vc disse que  kda um tinha um titan. Aonde está o seu?

Humberto-vamos até la fora

Todos se dirigem até la fora

Humberto- olhem pro céu.

Algo grande começa a descer.

Era um Dragão com escamas azus e olhos amarelos

Bianca-então aquela hora que vc apareceu derrepente..

Humberto-ss ele que me levou até  vcs.
Esta  muito tarde todos vão dormir.

Bianca- mas vc nem contou oq aconteceu na batalha contra kerisson e por que o Amorim está desse geito.

Suyane-vamos todos dormir o dia foi longo dmais amanhã continuamos.

Bianca fica meio brava e entende.

Humberto- amanhã continuarei contando tudo que sei mas agora vcs precisam descançar.

Victor-eu vou dar uma volta.

Natan-isso é perigoso.

Victor-de Boa qualquer coisa eu consigo me virar.

Vinicius-se vai pegue isso.

Vinicius mandao Machado pro victor

Victor-estou indo preciso pensar um pouco sozinho.

Victor começa a caminhar na rua ele via zumbis e conseguia despista-los.

Ele ve uma casa com a uma vela acesa.

Ele entra na casa silenciosamente.

Ele ve a cozinha tinha muita comida enlatada.

Victor-quem deve estar aqui?

Ele escuta uma voz de mulher-Eu

Tinha uma joven meio baixa apontando uma arma pra ele.

Victor-perae n atira eu só entrei aqui por causa das luses acesas n vim le causar mal.

Mulher-ta bom. Em seus olhos n vejo maldade aliás belos olhos.

Victor repara na moça e  ve que ela é bem bonita.

Victor-vc poderia me dizer seu nome moça bonita?

Ela sorri e diz-ss me chamo Maria Eduarda.

Uma Historia Muito LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora