Os olhos verdes faíscavam de raiva ao ouvir Kakashi concordar com as ordens de Tsunade. ―Para ele é muito conveniente, aceitar isso.―Pensava enquanto continuava a bisbilhotar por detrás da porta. A testa estava completamente enrugada, sobrancelhas oblíquas endureciam ainda mais o rosto delicado, fuzilando mentalmente o jounin pela fresta da porta. Ele como se sentisse esse alvejamento mental, virou-se abruptamente para porta olhando diretamente para ela.
―Senhora, se me permite.―Disse ele olhando novamente para Tsunade.― Peço para me retirar. Preciso resolver outros assuntos.
―Á vontade.
O susto dele ter a descoberto foi tão grande que Sakura afastou-se subitamente da porta ficando estática na parede. Antes que pudesse correr, Kakashi já havia a descoberto.
―O que faz aqui? Por que estava espiando atrás da porta?
―Eu não estava espiando, apenas vim entregar esse documentos para Tsuna...
―Mentira!―Ele disse severo.― Estou sentindo seu chakra desde que passou a se esconder de mim no corredor.
Sakura sentiu as bochechas corarem por ter sido pega mentindo.
―Isso é uma falta grave. O que pensa que estava fazendo?
― O que qualquer outra pessoa faria quando seu nome é mencionado. Tá todo mundo muito cheio de segredinho quando se trata de Sasuke e de mim.
―Não há segredo, Sakura. Já não ficou claro o suficiente por que você não deve encontrar com Sasuke nessa missão?
―Para mim, ficou. Agora,você ser encarregado disso é novidade. Muito conveniente não?
Kakashi ficou em silêncio.
―Não sei por que todos estão tão preocupados em me manter longe dele. Se estão tão preocupados assim, por que me escalaram para essa droga de missão?
―Por necessidade. Apenas.―Respondeu seco.
Sakura grunia mentalmente de raiva.
―Você está tentando me afastar desse missão antes mesmo que Tsunade mandasse, não é? Todo mundo diz que eu não me comporto como uma ninja, que não sei separar meus sentimentos, mas aposto que você mesmo que escreveu todas aquelas coisas na minha ficha só para me prejudicar.
―Não tenho a intenção nenhuma de prejudicar você.
― Claro tem. Aposto que você está cheio de ciúmes.―disse colocando o dedo na cara dele.― Você quer me manter longe do Sasuke a qualquer custo.
Kakashi balançou a cabeça indignado.
―Eu não escrevi nada sobre você Sakura.
―Por que está fazendo isso comigo?―Insistia.
―Por que são ordens. Agora pare com essa besteira. E vá trabalhar. Há muito o que se fazer.―Disse ele enquanto a colocava de lado para poder passar.
A forma como ele a colocou de lado certamente a irritou.― Será que ele tem noção do que está fazendo? Está me prejudicando por causa de um motivo mesquinho!―resmungou sozinha. Ela voltou para sua sala, decidiu que passaria na sala de Tsunade mais tarde. Sentou na velha cadeira acolchoada em frente ao computador sem realmente prestar atenção ao que estava escrito na tela. Muita coisa estava na sua cabeça ao mesmo tempo, se sentia perdida.
Ouviu três batidas surdas na porta. Ela se inclinou para lado, desviando da tela do computador e viu os olhos de Ino irradiando, azuis,quando ela colocou a cabeça para dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável atração
Fiksi PenggemarO sol já caia no horizonte, tingindo tudo de um vermelho intenso, intenso da cor dos olhos dele! Por Deus, deveria ter aceitado o convite e ter ido beber, para não pensar em Sasuke! Uchiha Sasuke, esse nome que não sai da sua cabeça um momento se qu...