Por volta das sete, da noite de sábado, Sakura lia, sentada na poltrona da sala, um dos pergaminhos que Tsunade havia dado para ela no decorrer da semana, até que ouviu o deslizar da janela da sala.
―Kakashi?
―Sakura?―disse ele pulando a janela.
―Achei que não viria mais. Como foram as coisas com Tsunade-sama?
― Deu tudo certo. Partimos amanhã mesmo.
―Mas já?―disse surpresa.
―Sim, eu disse que seria breve.
―Não esperava que fosse tão breve.―respondeu ela.
―Eu disse, que tudo já havia sido previamente acertado. Fez suas malas?
―Ainda não. Não achei que Tsunade realmente me liberaria. ―Ela se levantou do sofá e se aproximou para recebe-lo. Na verdade, ainda não consigo acreditar. O que você disse a ela?
― Disse que uma bela garota como você, precisava ir acompanhada de uma cara com eu.
―Aaah que cantada mais ruim!― disse ela dando um tapa no peito dele.―Estou falando sério! O que você disse a ela para convencê-la?
― A verdade Sakura. Disse que você precisa disso.
― E ela concordou assim, tão facilmente?
―Acredito que, apesar de todas as coisas,ela sabe que será melhor assim. Até por que, não propus sua transferência só por querer passar mais tempo com você Sakura. Quero aproveitar sua transferência para poder ter mais liberdade para te treinar.
―Treinar? Eu achei que eu ficaria exclusivamente no laboratório.
―Não, claro que não.― disse ele com escárnio.―Você acha mesmo que se Oruchimaru resolver atacar você vai deixar de lutar só por que foi confinada a um laboratório? Se é tudo tão grandioso como dizem, é claro que uma hora ou outra você vai precisar lutar. Vamos precisar de toda a ajuda possível. A quanto tempo não treina?
―Ora,eu treino todos os dias.
―Não estou falando esses treinos básicos que fazemos. Estou falando de treinar pesado.―disse ele sério.
―Bem.―Sakura ficou reflexiva por uns instantes, tentando se lembrar da última vez que realmente havia treinado. Ela pensou em seis últimos seis meses e nada encontrou em sua memória. Ela se surpreendeu a pensar que talvez tivesse anos que não treinava.
―E então?―Ele quis saber.
―E-eu não consigo me lembrar.
―Então nós vamos ter muito trabalho.―disse ele colocando as mãos carinhosamente em seus ombros.―Precisamos recuperar toda a sua força.― Ele se aproximou para dar-lhe um beijo. Mas ela virou o rosto.
―Algum problema? ― Ele se surpreendeu, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu disse alguma coisa errada?
―Não é que. Você diz que eu preciso recuperar a minha força, mas não há força para se recuperar. Eu nunca fui forte.― Ele se surpreendeu, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas.― Ele se surpreendeu, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas. ― Ele se surpreendeu, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas. Desabafou.― Ele se surpreendeu, pois seus olhos estavam cheios de lágrimas. Desde que me lembro, muito abaixo do Naruto e do Sasuke. Nas nossas missões eu sempre fui fraca. Eram eles que estavam sempre eu ação. Eu só sabia chorar. E acho que até hoje, é tudo o que eu sei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável atração
FanfictionO sol já caia no horizonte, tingindo tudo de um vermelho intenso, intenso da cor dos olhos dele! Por Deus, deveria ter aceitado o convite e ter ido beber, para não pensar em Sasuke! Uchiha Sasuke, esse nome que não sai da sua cabeça um momento se qu...