Hoje de manhã o Mestre splinter nos chamou pro treinamento que durou bastante tempo,você deve achar bem estranho uma criança treinar mas,mesmo nós com 6 anos ainda temos mais condição pra poder treinar,claro que não é treinamento pesado mas é legal.
Depois do treinamento nós fomos almoçar e mais uma vez o Mikey reclama da comida que não tava boa.
Claro que o Rapha não gosto do Mikey ter reclamado né,daí começo a brigar com o Mikey pra ele ficar quieto.
Eu tive que separar os dois da briga né,sorte que o Donnie me ajudou,daí eu disse.Leo:Rapha já chega!Mikey para de reclamar,ainda que a gente tem isso pra comer!
Daí o Mikey entendeu mas,o Rapha não,foi então que ele saiu pro quarto dele com raiva.
Eu também vi que ele não tinha comido nada,então pensei em levar pra ele.
Foi por isso que peguei escondido do sensey e fui até o quarto do Rapha,eu bati na porta duas vezes e o Rapha tinha perguntado irritado quem é.
Respondi calmamente e ele abriu uma fresta da porta,ainda me lembro o que a gente falou.Leo:Eu vi que se não comeu nada,pensei que se ia querer!
Rapha:Não quero nada!vai lá defender o Mikey vai!
Leo:Eu não tava defendendo ninguém,por favor deixa eu entrar.
Rapha:Não!
Bom depois disso recebi uma porta na cara e comida no meu corpo,daí tive que tomar banho.
Depois voltei pro quarto e agora estou aqui escrevendo,sabe que eu me senti bem mal em relação a não poder ter ajudado meu irmão,as vezes acho que ele me odeia,será que é isso mesmo?
Prefiro não acreditar nisso,melhor eu ir brincar com o pessoal,até outro dia diário.Comentem por favor e não esqueçam a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Leonardo
RandomMeu nome é Leonardo,tenho 6 anos E estou começando a escreve nesse diário que o sensey me deu,tomara que eu possa conseguir escrever aqui meus pensamentos e sentimentos.