A Filha do Sensey Parte 1

192 15 9
                                    

Olha diario,hoje eu descobri algo bem legal com o Sensey.
Nós dois estávamos no dojo pra treinar um pouco mais,daí eu notei que o Sensey tava bem concentrado numa foto antiga que estava numa estante do dojo.
Eu tinha perguntado o que tinha naquela foto e ele me entregou.
Na foto eu tinha visto uma criança com uma mulher muito bonita e um homem.
O sensey disse que era ele e a sua esposa,Tang Shen,e a garotinha pequena era a sua filha,Miwa Hamato.
Eu fiquei bem incomodado com a foto de início,por que o Sensey nunca mostrou a filha dele pra nós.
Foi então que o Sensey contou pra mim o que aconteceu.
Ele disse que quando conheçeu a Tang Shen,tinha se apaixonado por ela,mas aí um homem que era irmão dele tentou tomar ela dele,logo após a filhinha do sensey nascer.
Mas aí uma briga teve entre eles e a Tang Shen se sacrificou pelo sensey,eu tinha chorado quando ouvi isso,não vou mentir.
Ele disse que a filhinha dele devia estar morta pelo incêndio da casa,mas sabe que eu sinto que não,mas também tenho muita pena do sensey ter pedido a mulher da vida dele.
Já os meus irmãos reagiram diferente,o Donnie entendeu como se fosse uma coisa normal,vai saber o que se passa na cabeça dele.
O Rapha nem deu bola,mas o Mikey não entendeu muito.
Queria tanto ter conhecido minha irmã...
Bom acho que é isso por enquanto diario,até mais tarde se acontecer algo.

Calma o coração povo que o Mistério arressem está começando.Bjs e comentem.

O Diário De LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora