(Só uma coisa está história não vai se basear na série oficial gente)
Oi diario,nossa hoje o meu dia foi muito louco,tava vendo TV com meus irmãos e a tarde mas tava ficando entediado sabe,então eu decidi resolvi caminhar um pouco,então eu chamei o Rapha pra ir comigo.
Ficamos caminhando normalmente,até eu ouvir algo,eu tinha falado pro rapha mas ele achou que eu estava ficando louco.
Daí o Rapha foi de volta pro esconderijo e eu fui andar um pouco mais no esgoto.
Escutei algo de novo e quando fui olhar numa parte onde tinha uma tampa(de esgoto) e vi um computador caído aqui,será que alguém quiz jogar fora,foi o que eu tinha pensado,mas daí eu peguei escondido e vim pra cá,no meu quarto.
Melhor eu ver agora o por que de este computador está aqui.
Eu acabei de abrir ele e achei esta nota dentro dele,Ta escrito...
Espero que alguém aproveite este computador como eu aproveitei,por favor cuide dele.
Ass:Larissa.Então diario,será que essa Larrisa só jogou fora por isso?melhor eu ver o computador,sorte que a internet aqui já Ta conectada,a garota parecia ter uma amiga aqui,o nome dela é...Karai nome bonito.
Parece ser a única amiga dela,sera que eu converso com ela?
Se você soubesse falar diario,mas eu vou,aproveito e ponho aqui as mensagens,pra eu me lembrar.
Vou começar.
L
eo(vou colocar assim):Oi Karai.
Karai:Oi lari,finalmente né,não apareceu por que?
Leo:Desculpa,eu não sou sua amiga Larissa,é que ela atirou esse computador fora,mas acho que séria legal conversar com você.
Karai:E você quem é?
Leo:Me chamo Leonardo,desculpa aí não ser sua amiga.
Karai:Tudo bem,é que eu tinha brigado com ela,mas muito prazer em te conhecer.
Leo:Prazer é meu,tenho seis anos e você?
Karai:7,então Leo,você vive em Nova York como a Lari?
Bom nós ficamos conversando muito a partir daí,ela é muito engraçada,a gente se deu muito bem.
Sera que ela vai ser minha nova amiga?
Tomara que sim não é?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Leonardo
RandomMeu nome é Leonardo,tenho 6 anos E estou começando a escreve nesse diário que o sensey me deu,tomara que eu possa conseguir escrever aqui meus pensamentos e sentimentos.