Alguns Anos Depois

168 10 7
                                    

Oi diario,mais um dia escrevendo aqui não,então,resumindo minha vida,diria arriscada.

Com 9 anos o Sensey e os meus irmãos descobriram que eu falava com a Karai,meus irmãos reagiram bem,até acharam engraçado.

Mas o Sensey ficou desconfiado,ele sempre ficava olhando nossas mensagens,até um tempo em que ele confiou em mim.

O mais sabe o que foi?

Foi a fato da Karai me entender,nós sempre ficamos horas e horas conversando e rindo das piadas uns dos outros.

Isso até ontem.

Foi nesse dia que a Karai me perguntou como eu era.

O que eu podia fazer,eu não respondi,apenas tentei mudar de assunto mas ela ficava insistindo e eu não sabia o que fazer,então nós dois tivemos uma ideia,quando fizéssemos 15 anos nos encontraremos aqui em Nova York,ali no parque abandonado.

Espero que nós podemos conviver em paz depois de ela saber o que eu sou,eu espero diario.

Gente a história termina por aqui.😢😢😢.

Não!não chorem,eu vou fazer a história a partir da onde eles começaram a se conhecê,uma continuação entenderam?

Então vou pedir a ajuda de vocês me motivando a fazer história de você apoia essa minha decisão,ponha #Leorai nos comentários e o que vocês acham que vai acontecer quando eles se encontrarem,bjs meus lindos,até mais.

O Diário De LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora