Capítulo 02

6.9K 440 27
                                    

Dalila narrando:

Acordei e fui me ajeitar para ir à escola, já fazia uma semana desde o ocorrido com a Laura, ela sempre me provocava e eu sempre na minha.

Xxx: Oi sou Caroline, sou nova aqui, qual seu nome?

Dalila: Oi, sou Dalila!

A garota, foi bem simpática conversamos e nos demos super bem, ela morava uma rua acima da minha, ela me chamou para ir na praia, então combinamos de ir na hoje, afinal, estava precisando.
Ainda não tinha nenhum amigo, eu estava sempre sozinha. Estava virando o beco pra corta caminho, quando avistei a Laura vindo com mais uma menina, como sempre, finjo que não vi ela, mas como sempre ela demonstrou me ver e jogou todos os livros que estavam em minha mão sobre o chão. Ela parou? me olhou e sorriu, quando me abaixe para pegar os livros ouvi uma voz atrás de mim...

#: Laura, pega os livros da menina, e entrega tudo na mão dela, como você achou antes de derrubar tudo!

Me virei sem saber quem era o meu herói, que salvará da malévola? e então vi aquele homem, que todos  temiam e falavam, senti minhas mãos suar ao notar seus  olhos sobre mim.
Laura não disse nada, apenas catou os livros e me entregou, mais pude ver o ódio em seus olhos, ela saiu pisando fundo.

Diabão: E você, vê  se aprende a se cuidar, não sou baba de ninguém não!

Ele deu as costas e sumiu, não me deixou nem agradecer, por toda grosseria, nota-se seu ego inflado.
Abracei meus livros e segui para minha casa pensando como ele era arrogante, grosso e metido.
Cheguei em casa tomei um banho, almocei e coloquei meu biquíni, ouvi baterem na porta, era a Carol então descemos o morro arrancando assobios de todos e os olhares de ódio das garotas que os acompanhava os rapazes.

Diabão narrando:

Caralho, aquela ruiva é maior gata, tenho que fuder aquela vadia toda. Tava viajando quando o Galego entrou falando :

Galego: e aí patrão o fornecedor está aí com as menininhas! (Falou se referindo as armas)

Diabão: Manda ele entra mano!

xxx: E aí? aliado! Aqui ta seu pedido, está tudo nos conformes, como combinado. Mas dá uma conferida, em toda mercadoria!

Diabão: Estou apaixonado!
 
Galego e o fornecedor caíram na risada.

Dalila narrando:

Hoje era sábado, levantei e fiz minhas higienes, e fui para a cozinha.

- Bom dia, mãe!

Helena: Bom dia, meu amor!

Filha, tenho notado seu irmão tão nervoso, como se estivesse preocupado com alguma coisa. Estou tão preocupada, você está sabendo de algo?

- Só tenho notado que ele fica muito na rua, e super nervoso!

Helena: Vou descobrir o que está acontecendo. Filha tenho que ir trabalhar, esse emprego novo está ajudando a gente muito, mesmo que seja como secretária e não seja um salário tão bom, está salvando a lavoura. Hoje chego mais cedo, 14:00 estou chegando. Faz um favor pra mim e vai no mercado e compra o que está faltando, vou indo beijos.

- Ta bom mãe, ótima dia, beijos!

Fui no quarto do Caio e ele estava lá jogado dormindo, me arrumei e fui ao mercado.

Quando tava descendo vi o tal do Diabão, ele me olhou e tirou as vistas de mim e eu continuei descendo, sem me importar com o olhar dele sobre mim.

Um mafioso em minha vida (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora