4

7.6K 395 60
                                    

~ May ~

Acordei de bem com o mundo!

É óbvio, seu Crush fala que te ama!!

Tô tão feliz!

Tomei um banho quente (por que está muito frio).

Quando sai, vesti uma roupa de frio e fui em direção ao ponto de ônibus.

Até que vi o carro do Brian passar, e ele parar pra falar comigo.

Brian: entra Princesa.

Eu: ah Brian, você sabe que eu odeio incomodar pessoas. 

Brian: você nunca me incomodou. Agora entra.

Eu: okay chato.

Entrei e fomos.

...

Desci do carro e vi a metade da escola me olhando (principalmente thaíssa).

Senti uma mão em minha cintura, e era Brian.

Eu: Brian, todos estão nos olhando...

Brian: relaxa...

Não falei mais nada, e fomos pra sala de aula.

O dia foi um pouco chato, mais até q foi legal.

...

Estou no meu trabalho e meu chefe (Brian) chega no caixa com cara de quem não quer nada.

Brian: me acompanha na festa de abertura de mais uma empresa do meu pai?

Eu: ah, pode ser, que horas começa?

Brian: às 20:30 e toma isso aqui. - ele me entregou uma caixa, eu abri e ví um vestido lindo! - é pra ir com ele mocinha.

- pode deixar, Obrigado Brian! - disse dando um beijo na bochecha do mesmo.

...

19:45.

Aqui estou eu, linda com a roupa que a pessoa que eu amo me deu (mídia).

Ouço uma buzina e saio de casa e encontro Brian de smoking preto. Ele estava lindo.

Eu: lindo! - digo abraçando o mesmo.

Brian: perfeita. - diz me dando um beijo no canto da boca. - vamos?

Eu: sim. - falo e ele abre a porta do carro pra mim.

Chegamos lá, e sentamos em uma mesa, começou um
discurso do pai do Brian, bebemos alguns coquetéis e fomos embora, só que no meio do caminho, Brian disse que queria ir numa festa que estava tendo. E eu aceitei, amanhã era domingo e ñ teria aula e eu estaria de folga.

Chegando lá, Brian tava sendo muito carinhoso e dizendo coisas sem sentido.

Brian: eu prometo que você não vai se arrepender princesa. - disse ele me dando um drink colorido e com um cheiro muito forte. Eu dei um gole e amei, virei o copo todo até ñ sobrar uma gota.

Depois disso eu perdi a consciência.

consequências de uma aposta. Onde histórias criam vida. Descubra agora